Quero spoilers, pergunta sobre 'Dou Po Cang Qiong'! Iniciante postando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 105 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-13 12:20:13
Han Feng morreu de novo!
Pergunta:\Quem é esse Xin Lan? Qual é o histórico dele? (Ele pertence à mesma clã do Velho Yao?)\Quem é esse Zunzhě Tianhuo? Qual é o histórico dele? Ele ficou próximo de Xiao Yan depois?\Xiao Yixian explodiu?\Quem é o diretor do pátio interno? Ele é próximo de Xiao Yan?
Obrigado! Não deixe de responder!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, isso... então vou dar uma olhada naquele livro também...
Pequena Médica Explodiu, matou todos os que liam o livro inteiro de Wu Dong Qian Kun!
Parece que a família de Xinlan era anteriormente de Danta, o Reverendo do Fogo Celestial depois ajudou Xiao Yan, o diretor do pátio interno apareceu mais tarde, e ainda tinha uma boa relação com Xiao Yan... Não me lembro muito bem...
Mais tarde, a pequena médica Xian ficou bem.
Droga, MD, que dor de bunda! Estou falando de 'Dou Po Cang Qiong'! Cara, você acha que eu nunca vi?
Neste dia, o Respeitável do Fogo, Xiao Yan já o salvou, pelo menos também deu uma força para o Clã Antigo!
Depois todos nos tornamos amigos!!! Também nem pensei, Xiao Yan é o protagonista né... tantas coisas boas acontecendo...
Isso se chama... transferência
Diz-se que Xiao Yan e o diretor do pátio interno tiveram um filho chamado Lin Dong. O casamenteiro foi o Reverenciado Fogo Celestial.
O nono andar é muito poderoso...
…No Wu Dong Qian Kun estrelado por Lin Dong, a pequena médica imortal ficou totalmente destruída e morreu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta