Han Feng morreu de novo!
Pergunta:\Quem é esse Xin Lan? Qual é o histórico dele? (Ele pertence à mesma clã do Velho Yao?)\Quem é esse Zunzhě Tianhuo? Qual é o histórico dele? Ele ficou próximo de Xiao Yan depois?\Xiao Yixian explodiu?\Quem é o diretor do pátio interno? Ele é próximo de Xiao Yan?
Obrigado! Não deixe de responder!
Quero spoilers, pergunta sobre 'Dou Po Cang Qiong'! Iniciante postando
Respostas (11)
Hum, isso... então vou dar uma olhada naquele livro também...
Pequena Médica Explodiu, matou todos os que liam o livro inteiro de Wu Dong Qian Kun!
Parece que a família de Xinlan era anteriormente de Danta, o Reverendo do Fogo Celestial depois ajudou Xiao Yan, o diretor do pátio interno apareceu mais tarde, e ainda tinha uma boa relação com Xiao Yan... Não me lembro muito bem...
Mais tarde, a pequena médica Xian ficou bem.
Droga, MD, que dor de bunda! Estou falando de 'Dou Po Cang Qiong'! Cara, você acha que eu nunca vi?
Neste dia, o Respeitável do Fogo, Xiao Yan já o salvou, pelo menos também deu uma força para o Clã Antigo!
Depois todos nos tornamos amigos!!! Também nem pensei, Xiao Yan é o protagonista né... tantas coisas boas acontecendo...
Isso se chama... transferência
Diz-se que Xiao Yan e o diretor do pátio interno tiveram um filho chamado Lin Dong. O casamenteiro foi o Reverenciado Fogo Celestial.
O nono andar é muito poderoso...
…No Wu Dong Qian Kun estrelado por Lin Dong, a pequena médica imortal ficou totalmente destruída e morreu
— Todas as respostas carregadas —