O gigante da indústria de jogos móveis, Gameloft, lançou novamente um trailer de jogo. A tradicional série de ARPG Dungeon Hunter terá seu quarto capítulo.
No site oficial da Gameloft, é afirmado que 'Dungeon Hunter 4' trará uma nova história, novos elementos de RPG, novas missões e novas masmorras. O jogo também terá um sistema de artesanato redefinido esperando para ser dominado pelos jogadores. Além disso, segundo mídias internacionais, 'Dungeon Hunter 4' estará mais próximo do núcleo de 'Dungeon Hunter' e 'Dungeon Hunter 2', já que essas duas versões são mais populares entre os jogadores do que a terceira.
Os efeitos visuais impressionantes certamente serão uma das novidades de 'Dungeon Hunter 4', então chegou a hora de testar o equipamento dos jogadores novamente. A Gameloft ainda não divulgou mais informações sobre 'Dungeon Hunter 4', mas continuaremos acompanhando este grande lançamento e traremos novas notícias.
Enquanto espera pelo jogo, você pode experimentar a terceira parte da série. Aqui está o link direto:
Dungeon Hunter 3 versão chinesa em alta definição v1.1.8 (sem verificação, sem Play Store)
Se achar complicado acessar a página do jogo, você pode baixar diretamente o pacote de dados pelo Baidu Netdisk: http://pan.baidu.com/share/link?shareid=254626&uk=1194130654
(caminho do pacote de dados: Android\data\com.gameloft.android.GAND.GloftD3HP)
Instalação:\1. Baixe e instale o APK principal fornecido neste site.\2. Baixe o [pacote de dados universal] pelo Netdisk. Após o download, extraia o arquivo, haverá uma pasta Android. Não altere o nome, coloque a pasta Android diretamente na raiz do cartão SD [ou seja, a primeira página ao abrir o cartão]. Se for solicitado substituir, confirme.\(Nota: alguns celulares, como o Samsung i9000, possuem armazenamento interno e cartão SD externo. Nestes casos, o pacote de dados precisa ser colocado na raiz do armazenamento interno do celular, e não no cartão SD)
A Gameloft anunciou oficialmente 'Dungeon Hunter 4'
Respostas (6)
Que bom post! Apoio você!
Parece que eu fiquei mais fofo...
Eu já vi isso antes no fórum da Gameloft
Ok, ok, ok
Já vi
3 não é tão divertido quanto 2
— Todas as respostas carregadas —