A Gameloft anunciou oficialmente 'Dungeon Hunter 4'

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 187 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-13 12:48:46
O gigante da indústria de jogos móveis, Gameloft, lançou novamente um trailer de jogo. A tradicional série de ARPG Dungeon Hunter terá seu quarto capítulo.
No site oficial da Gameloft, é afirmado que 'Dungeon Hunter 4' trará uma nova história, novos elementos de RPG, novas missões e novas masmorras. O jogo também terá um sistema de artesanato redefinido esperando para ser dominado pelos jogadores. Além disso, segundo mídias internacionais, 'Dungeon Hunter 4' estará mais próximo do núcleo de 'Dungeon Hunter' e 'Dungeon Hunter 2', já que essas duas versões são mais populares entre os jogadores do que a terceira.
Os efeitos visuais impressionantes certamente serão uma das novidades de 'Dungeon Hunter 4', então chegou a hora de testar o equipamento dos jogadores novamente. A Gameloft ainda não divulgou mais informações sobre 'Dungeon Hunter 4', mas continuaremos acompanhando este grande lançamento e traremos novas notícias.
Enquanto espera pelo jogo, você pode experimentar a terceira parte da série. Aqui está o link direto:
Dungeon Hunter 3 versão chinesa em alta definição v1.1.8 (sem verificação, sem Play Store)
Se achar complicado acessar a página do jogo, você pode baixar diretamente o pacote de dados pelo Baidu Netdisk: http://pan.baidu.com/share/link?shareid=254626&uk=1194130654
(caminho do pacote de dados: Android\data\com.gameloft.android.GAND.GloftD3HP)
Instalação:\1. Baixe e instale o APK principal fornecido neste site.\2. Baixe o [pacote de dados universal] pelo Netdisk. Após o download, extraia o arquivo, haverá uma pasta Android. Não altere o nome, coloque a pasta Android diretamente na raiz do cartão SD [ou seja, a primeira página ao abrir o cartão]. Se for solicitado substituir, confirme.\(Nota: alguns celulares, como o Samsung i9000, possuem armazenamento interno e cartão SD externo. Nestes casos, o pacote de dados precisa ser colocado na raiz do armazenamento interno do celular, e não no cartão SD)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que bom post! Apoio você!
Parece que eu fiquei mais fofo...
Eu já vi isso antes no fórum da Gameloft
Ok, ok, ok
Já vi
3 não é tão divertido quanto 2
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta