Sou pouco instruído e com conhecimento limitado, não entendo as gírias modernas, por isso venho perguntar!\O que significa “shota”?\O que significa “onii-san estranho”?\O que significa “otaku masculino”?\O que significa “fujoshi”?\O que significa “onee-san madura”?
Obrigado! Pergunta séria, o que é uma flor de crisântemo? (Vi muita gente falando, eu também disse, mas não sei o que significa, estou um pouco arrependido, se for um insulto, ofender alguém não é bom!)
Problema! Novato enviou
Respostas (8)
.........Criança, quantos anos você tem......
Passando~ Se o tio realmente quiser saber, pode procurar no Baidu...
Crisântemo, você pode pensar sobre isso...
O tio engenheiro de combate tem 47 anos este ano.
Fala logo! Eu não tenho mais internet!
O termo 'shota' tem origem no Japão. O shota padrão refere-se a meninos orientais de cabelo curto com cerca de 12 anos. Atualmente, geralmente se considera shota qualquer menino entre aproximadamente 8 e 14 anos que não tenha barba e seja muito fofo. Um shota pode aparecer em mangás, animes, jogos, romances, ou também na vida real. Em geral, qualquer garoto que tenha aparência infantil e possua características 'kawaii' (fofas) é classificado como shota. \Conceito de shota\Em um sentido amplo, as 'características de shota' reconhecidas são: idade jovem, sem barba, sendo fofo e adorável. No sentido estrito, 'shota' refere-se a personagens de anime; estritamente falando, não se pode chamar meninos ocidentais nem pessoas reais de 'shota'. Hoje em dia, o conceito de shota e shota-fan já se expandiu, não havendo requisitos claros quanto a idade, raça ou se é anime ou não (portanto existem shota de formas animais e shota reais); qualquer forma humana que apresente aparência shota e seja 'fofa' é classificada como shota! \Quanto a pessoas que têm tendência a gostar desse tipo de meninos, pode-se dizer que possuem um 'complexo shota', ou Shota Complex, conhecido de forma simplificada na China continental como shotacon (fã de shota). Geralmente, é mais comum em mulheres e, quando envolve comportamento na vida real, refere-se ao carinho ou apreço, sem envolver aspectos românticos. Adultos que cuidam e se preocupam especialmente com meninos às vezes também são chamados de shota-fan. A escrita em inglês de shota é 'shota', e em japonês é '正太(しょうた)'.
Em japonês, escreve-se “御姉” (おねえ), e originalmente é um título respeitoso para irmãs mais velhas. Indiretamente, refere-se a um tipo de jovem mulher com aparência, corpo e personalidade maduras, possuindo algumas características de garotas ou mulheres jovens de idade mais avançada (geralmente 20 a 36 anos), com altura geralmente acima de 160 cm. Em comparação com fãs de lolitas ou shota, quem prefere os tipos “御姉” é frequentemente chamado de “御姉控”. Além disso, “御姉控” também pode se referir ao irmão mais novo em um relacionamento entre irmãos mais velhos e mais novos.
No meu caso, corpo de mulher madura é incendiário, lolita é pura e tímida
— Todas as respostas carregadas —