Ajuda.

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 244 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-13 15:14:00
“César, seu baralho tem vantagem sendo o segundo, então o primeiro ataque será meu.” disse Hotoharu.\Não precisa me dizer. Ao ouvir as palavras levemente provocativas de Hotoharu, César disse com um tom levemente irritado.\É mesmo? Mas ainda assim o primeiro ataque é meu, afinal isso é um exame, meu turno, compro uma carta, configuro um monstro, ativo a carta mágica Absorção Mágica, cada vez que ativo uma carta mágica recupero 500 de pontos de vida, em seguida ativo Dupla Invocação, convocando a Valquíria Mágica em modo de ataque (Ataque: 1600), como ativei a carta mágica recuperando 500 de pontos de vida, agora coloco três cartas viradas para baixo e termino o turno. Sua vez, César, não me decepcione.” disse Hotoharu provocativamente.\César: Em apenas um turno você zerou sua mão? Hotoharu, mas eu mostrarei meu poder máximo, meu turno, compro uma carta, ativo a carta mágica Rolo de Poder, fundindo dois Dragão Eletrônico da minha mão. Jūda e os outros ainda não duelaram contra César, então não conhecem suas cartas principais, agora aguardam ansiosamente a chegada de um novo monstro, embora Asuka e Shō achassem isso inacreditável, já que ele já está pronto para usar sua carta principal logo ao entrar em campo.\Hotoharu ficou surpreso ao ver César ativar Rolo de Poder assim que chegou, e disse a César: “Você está se preparando para convocar o Gêmeo Dragão Eletrônico, obtendo a vitória ao dobrar o ataque por causa do Rolo de Poder, mas isso é impossível, ativo a armadilha Modificação de DNA, declaro um tipo de raça, todos os monstros em modo de ataque na mesa se tornam desse tipo, declaro Magos, em seguida ativo a armadilha Círculo Mágico, podendo convocar especialmente um monstro do tipo Mago com 2000 ou menos de ataque do baralho, convocando a Deusa Mágica Guerreira. Ativo seu efeito: enquanto esta carta estiver em campo em modo de ataque, o oponente não pode atacar outro monstro Mago em modo de ataque além desta carta. As duas Valquírias Mágicas se protegem mutuamente. César, então o seu Rolo de Poder foi em vão e ainda me deu 500 de pontos de vida,” disse Hotoharu rindo.\Ao ouvir as palavras desprezivas de Hotoharu, César disse sem se importar: “Não, assim confirmo suas duas cartas, e Modificação de DNA apenas afeta monstros em modo de ataque, ainda posso atacar uma vez, e o ataque do meu Gêmeo Dragão Eletrônico é dobrado para 5600 por causa do efeito do Rolo de Poder. Em seguida ativo a Mágica de Equipamento Chuva de Meteoros, dando ao Gêmeo Dragão Eletrônico o efeito de perfuração, se o monstro que você configurou tiver defesa muito baixa, eu vencerei neste turno.”\Hotoharu revisou novamente o efeito de Modificação de DNA, percebendo que realmente havia se lembrado errado, e gritou sem conseguir conter-se: “Droga, aquele idiota fez essa carta, vou destruí-lo.”"O comportamento 'fofo' de Godo deixou todos em silêncio. Todos os olhos estavam fixos em Godo. Kuronos, que assistia à luta, pensou consigo mesmo: "Um aluno ruim é um aluno ruim, culpando o fabricante de cartas pelo erro." Judai: Então a carta cometeu um erro. Sho olhou para Judai com a cabeça cheia de exasperação. Asuka: ....... Manjome: ..... Misawa: ...... e Kaiser não prestaram atenção ao redor e usaram o Dragão Cibernético de Duas Cabeças para atacar o monstro que ele preparou. Godou: É só um ataque desse nível, e você e eu não estávamos preparados? Kaiser, ative o Ataque da Carta Armadilha para anular o ataque do oponente e encerrar à força a fase de batalha. Caesar: Você desviou? Use Fusão de Carta de Magia para dissolver a Fusão Eletrônica de Dragão de Duas Cabeças e Invocar Especial dois Dragões Cibernéticos. Cubra uma carta e termine seu turno.
(Guardião: LP:5500
No campo: Monstros definidos por Magitech Valkyrie X2
Backfield: Cirurgia de Modificação de DNA, Absorção Mágica
Carta de Mão 0
Caesar: LP:4000
No campo: Cyberdragon X2
Uma carta de capa
1) Hutang sorriu e disse: "Parece que você não consegue sua morte de um só golpe, Caesar, minha vez de comprar uma carta, ativa a carta mágica Pote do Desejo, compra 2 cartas, depois ativa o efeito de absorção mágica para restaurar 500 HP (Hu Tang LP 6000). Ativa Magia de Equipamento: Poder de Unidade para aumentar o poder de ataque de todos os monstros no seu campo em 800 (Magos: Ataque 4000). O efeito de absorção mágica restaura mais 500 HP. Depois coloca uma carta nela, invoca algodão doce em flip, causa 1000 de dano ao oponente, então Valquíria Mágica (ATK 4000) ataca Cyber Dragon.
Fora da arena, Asuka olhou para Godo e pensou: Se esse ataque acertar... Caesar terá apenas 100 de HP restantes. Levar Caesar até esse ponto sem nem invocar um monstro de alto nível — essa é realmente a verdadeira força de Godo?
Caesar murmurou, "Parece que fui subestimado. Meu deck não é só sobre Cyberdragon. Abra a carta armadilha [Dispositivo de Reflexão de Ataque]." Ele pode evoluir Cyberdragon para 【Cyberdragon】[ATK 800]! "Neste momento, um Cyberdragão no campo de Caesar mudou de aparência, deixando-o ainda mais distinto." Ativar o efeito do Dragão CyberShield, quando ataca uma vez, pode anular os ataques dos monstros do oponente uma vez por turno! "O ataque da Valquíria Magitech foi refletido pelo Dragão CyberShield."
Godou: "Você bloqueou?"No próximo turno não terá tanta sorte, e também não podemos deixar de admitir a sorte de um duelista protegido por um espírito, que às vezes consegue uma jogada divina.\César franziu a testa: Isto é uma ligação com o deck, não sorte...\Hutou olhou para César preparando-se para iniciar o modo de discurso e educar Hutou sobre a relação entre o deck e o duelista, e rapidamente o interrompeu, dizendo a César: “O duelo ainda não acabou, continue duelando, é a sua vez, não perca tempo.”\ps: Trabalhei até tarde hoje, só comecei a digitar às 19h30, só 1700.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Boa pessoa, ajude
O quê???
Animação japonesa.
Pode ser mais específico, filme?
A67\[A Lenda do Herói Lendário]\Episódios 21 a 24\Resolução 240X320\Anime
Me dê o link de download ou salve-o no 7723 Netdisk
Me ajuda aí
Pesquise no Baidu
É que não há link para download.
Karl não está
— Todas as respostas carregadas —