Sou eu de novo, hehe! Preciso de ajuda...

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 218 Respostas: 15 Publicado em: 2013-03-13 19:13:29
\Eu quero jogar jogos, android, quero perguntar a todos quais bons jogos existem!
Os jogos devem ser fofos, adequados para meninas jogarem, personagens fofas, quais jogos os namorados de todos jogam?\Existe algum jogo de avião 3D?\(Não pense mal, cinzas podem ir morrer, não estou pensando em partes íntimas.\Obrigado, (hyname)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sempre jogando Lianliankan e Angry Birds, e também cortar melancia... etc
Pode jogar menos UBB? Pode jogar menos jogos? Pode estudar mais?
Eu???
En, Qian disse certo. (Eu não deveria estar mergulhando!)
Hmm..
Não seja como eu, não consegui absorver os livros, não estudo bem, não tenho conhecimento, ainda assim sou um estudante "três bons".
Um pouco difícil.
simsimi pintinho。。。。
Sem Android, sem namorada, só tenho a mão direita e o Symbian já morto…
Uh, não tenho namorada, mas eu cheguei!!! Sugestões de jogos para meninas: 'Game Dev Tycoon', 'KartRider', 'Just Dance Now', 'Fruit Ninja', 'Talking Tom', 'My Little Crocodile Loves Bath', ou 'My Little Dinosaur Loves Bath', 'Plants vs. Zombies', 'Doomsday Escape', etc.
Além disso, se você quer jogos de voo, há 'Voo Supersônico', 'Avião Controle Remoto', 'Ataque da Águia', 'Galáxia do Fogo Ardente', 'Pular no Grafite', e assim por diante.
Ir jogar jogos de simulação de criação
Os macacos também ficam loucos.
Me agradecer?
Jogar avião, o autor do post está se referindo a...\Qvod???
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta