【Aviso】Novas mudanças: A área de bate-papo foi definida e a função 'Plataforma de Vida' foi esclarecida

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 765 Respostas: 13 Publicado em: 2013-03-13 21:59:15
_____ seção de spam de chat é tradicionalmente a mais ativa do fórum. Ela cresceu em relação ao passado, testemunhou muitos aspectos do fórum e, junto com o fórum, cresceu até certa escala e permanece vibrante, evoluindo continuamente ......\_____ Como as informações que contém agora são muito amplas, a seção de spam de chat não é mais apenas um lugar para conversas casuais. Na nova era e nova etapa, pode ter funções mais ricas. Quanto ao meu moderador atual, eu apenas defino as funções da seção de spam de chat que já têm condições gerais e maduras, as publico e depois as promovo para a comunidade — ou seja, "vestir" a seção de spam de chat com as "roupas novas" que já foram feitas e apresentar as "roupas novas" a todos. Claro, também esperamos que os amigos continuem "curtir" a seção de spam de chat com "roupas novas".
_____ Em seguida, vou apresentar as mudanças na seção de spam de chat:\_____ Primeiro, a tradição da seção de spam de chat — abertura — enraizou profundamente o coração de muitos amigos. É justamente por causa desse entendimento que a seção de spam de chat pode ter essas condições — agora ela possui uma riqueza de informações cobrindo vários aspectos da vida cotidiana! Gostaria de saber se os criadores da seção de spam de chat já se familiarizaram com essa situação? (risos) No passado, além da imaturidade da situação relacionada, também faltava uma cultura onde amigos tivessem a chance de compartilhar. Além disso, todos (incluindo moderadores) não tinham consciência e ideias para expandir a seção de spam de chat ou definir suas características únicas, resultando em a seção de spam de chat aberta sem definições funcionais específicas. Isso parece estranho entre os muitos fóruns do 7723.
_____ Portanto, com base nas condições atuais da seção de spam no chat, reconheço o papel de muitas postagens e as contribuições de amigos, e não deixo conteúdo significativo ser deixado de lado. Vamos esclarecer e atribuir funções como um "Canal Vida" à seção de spam no chat.
_____ Pelas citações acima, todos podem adivinhar aproximadamente o significado do chamado "Canal Vida". Sim, a seção de spam no chat usará oficialmente várias dicas, sugestões, experiências e técnicas úteis postadas por amigos para ajudar quem está confuso ou precisando, e organizará recursos na biblioteca interna, facilitando para mais pessoas. Isso também reflete ainda mais a filosofia humanizada do 7723.Também formou-se de fato a realidade do "Guia de Vida (Serviço)". Naturalmente, talvez alguém mencione que a área de bate-papo e mensagens já possuía essa função. Sim, é verdade, apenas os efeitos eram limitados antes; agora, eu, que posso ser considerado "oficial", estou formalmente legitimando a função da área de bate-papo e mensagens. Ao ser reconhecido oficialmente, também se pode estabelecer as características dessa área, maximizando o efeito de servir ao público do fórum.\_____A forma concreta do "Guia de Vida" é — os "tópicos especiais" criados de acordo com o conteúdo correspondente. (Isso talvez possa se tornar mais uma característica especial do 7723…)\Atualmente, os "tópicos especiais" estabelecidos são os seguintes: (novos conceitos podem ser adicionados posteriormente)\① Enciclopédia da Vida\② Materiais Científicos (Acadêmicos)\③ Histórias e Curiosidades Interessantes\④ Máximas de Humor\⑤ Experiências e Conselhos\⑥ Informação Eletrônica e Tecnologia de Programas\( Requisitos para entrar no tópico especial: desde que pertençam ao conteúdo correspondente e não sejam posts de mera conversa fiada, os posts podem ser incluídos. Significa conteúdo original; se algum amigo relatar que o post realmente o ajudou, ele poderá solicitar destaque para ser destacado. A partir da publicação deste aviso, posts relacionados aprovados poderão ser incluídos no tópico especial [a aprovação será feita de acordo com os requisitos para entrar no tópico especial]. Os operadores não se limitam apenas aos pequenos moderadores; qualquer moderador da área de bate-papo e mensagens, bem como administradores online do fórum [Administrador, Vice-Administrador, Supermoderador, Vice-Supermoderador], pode solicitar a aprovação do seu post para o tópico especial. Não é necessário ter reverência excessiva pelos administradores, a gestão existe para servir os membros, todos são acessíveis; se você contribuir sinceramente para o fórum, ninguém irá recusar seu pedido razoável. No entanto, após ler o aviso, os amigos que pretendem postar conteúdo correspondente devem prestar atenção: embora incentivemos a ativação do fórum e boa vontade seja importante, postar apenas para entrar no tópico especial ou postar compulsivamente para alcançar isso não é bom. Se postar compulsivamente, mesmo que o conteúdo seja excelente, não será permitido entrar no tópico especial. [Entrar em um tópico especial não só garante mais recompensas, como também eleva o post a outro nível em comparação aos demais; após ser incluído, será indicado no final do post que pertence a certo tipo, o que representa um maior reconhecimento para o autor! Por que não aproveitar isso?])\— — — — —\(Para amigos que já postaram conteúdo relacionado anteriormente, se você acha que há algo muito recomendável, sinta-se à vontade para postar o link ou título do post na resposta abaixo; eu ou outros moderadores iremos aprovar o post.Espero que o post que você gostou tenha a sorte de se tornar um dos primeiros da 'especial'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Subir para o topo
Ok!
Não está mal, pode apoiar!
Hmm, foi um pouco difícil de digitar... antes digitei errado, então apaguei a parte digitada e tive que digitar de novo... mas ainda gosto desse tipo de vida. Essa era a sensação de antes... eu costumava me concentrar silenciosamente nos bastidores... postarei quando houver um novo post. Hmm, este meu lado de aventureiro está fora de lugar, não sou adequado para estar à frente, realmente. Meu eu de antes era tão verdadeiro, encarava tudo com leveza. Só relembrando é que consigo me reencontrar, né.
Eu ainda sou moderador desta área de flood~~
Você pode me enviar uma mensagem privada para destacar o post, ou também pode enviar uma mensagem privada ao moderador da versão atualizada.
Expressar que é difícil para Xiao Ji digitar tantas palavras...\ mas isso é certo\ Apoiar o post!!!
Mesmo que 7.
Este é o post mais incrível que eu vi nos últimos dias, depois de ficar de molho! Eu apareci!!!
Xiao Ji, você trabalhou duro, sustentando este bom post!
Hehe, pequeno Jiji~
Pessoas não relacionadas que se sentem incomodadas, passem e deixem seu nome e salvem a honra
Primeira vez aqui, olá a todos os veteranos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta