League of Legends - Mestre das Armas.
Mestre das Armas, o rei do duelo em LOL. Este herói, que sempre foi nerfado e nunca fortalecido, realmente se tornou um inútil? Não! Isso só porque você tem armas, mas não é um mestre. Esse homem lendário, incrível ao ponto de usar postes de luz como armas, vai te fazer entender o que é 1V3? Isso não é problema nenhum!\Jogo LOL há algum tempo, agora mainando Mestre das Armas. O que vocês acham desse herói? Contem suas opiniões, eu acho que ele consegue fazer de tudo, mas não é forte em nada! Mas no late game ele é definitivamente um pesadelo!\Ele pode buildar AD ou AP, também DPS, ainda dá controle, é relativamente tank, é um herói completo…\O build depende primeiro da composição inimiga: escolha Ninja tabi e Berserker primeiro, depois Gancho (para farm e jungle, mais tarde se transforma em Rifle Tecnológico), depois Tri-Força (artefato não precisa explicar), seguido por Dente de Nashor > Martelo de Gelo (alguns preferem Vento Espiritual, o que leva a Cajado de Gelo, pessoalmente prefiro Nash + Martelo de Gelo), finalmente Rifle Tecnológico e Armadura de Chun-Ge.\Agora é palco do Mestre das Armas, presença invencível, seu dano é gigante, dupla defesa quase 200, HP em torno de 3700, ainda pode desacelerar e atordoar, tem E e ultimate, e duas vidas…
Respostas (6)
Por favor, me leve com você, dono do post
O Mestre das Armas é muito forte, seguindo os equipamentos do autor do post, enfrentar 1 contra 3 com o Anjo não é problema.
Hum, hum, eu também gosto muito de armas. Da última vez, eu 1v5 contra os cinco do time adversário quase mortos, minha primeira vez matando cinco, ri o dia todo.
Geralmente, quando eu obtenho o Martelo de Gelo, eu compro Olhos, primeiro saio para pegar uma pessoa do time adversário, depois quando o time se reunir, pressionamos direto no meio…
O que fazer ao encontrar armadilhas na escola primária?
Se for possível lutar, nunca se renda, compre visibilidade e roube torres. Se for uma partida perdida (com muitos problemas), então garanta seus próprios interesses, ataque os minions, recolha os inimigos com pouca vida, e se puder desistir, desista! Para os 'alunos do ensino fundamental', atualmente não há solução, é uma fraqueza fixa…
— Todas as respostas carregadas —