A nova obra da Namco, 'Anel do Caos 2', foi lançada

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 129 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-14 09:09:59
A Namco é a famosa fabricante do Final Fantasy, e sua série Chaos Rings, desenvolvida especialmente para plataformas móveis, recebeu imediatamente ótimas críticas dos jogadores assim que foi lançada. Eu mesmo já joguei a primeira geração do jogo, e a impressão mais marcante foi que os efeitos 3D e o som são absolutamente de primeira linha. Mais tarde, o spin-off Chaos Rings Omega não pôde ser jogado devido às limitações do hardware dos celulares, o que é uma pena.
Hoje, ao visitar o site Tao Games, fiquei surpreso ao descobrir que saiu a segunda parte desse jogo. Aliás, dizem que é um jogo de cem reais. O jogo exige um hardware móvel mais potente, com mais de 800MB; aqui eu tenho o link de download em GPK direto via nuvem, quem quiser pode me enviar uma mensagem privada; aqui não vou publicar.
Além disso, dando uma pequena prévia, segundo boatos, o Dungeon Hunter, que está em alta recentemente, provavelmente será lançado na plataforma iOS em abril. Mas como a versão Android dos jogos geralmente é lançada depois da versão iOS, os usuários Android terão que esperar pacientemente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
图片
图片
Isso aqui é um post para divulgar um romance..
Já assisti no Thumb Play.
DH4,3.29 estima-se que possa atrasar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta