Essência Histórias do Templo Sete, Edição 1 (Completa)

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 2144 Respostas: 18 Publicado em: 2013-03-14 09:46:40
Editor-chefe: Fogo Deus Subeditor: Raso Status: Atualização diária Sinopse: "Clube de Histórias de Sete Altar", recomendado por Fogo Deus, é uma indústria exclusiva de Sete Altar, um livro mensal de histórias muito único. Seu conteúdo inclui os mundos de histórias criados com ouro e prata pelos amigos de Sete Altar, várias histórias populares de personagens famosos, entre outros tipos de histórias, que farão você se prender e não querer parar, encontrando nas palavras um mundo de histórias que pertence a você mesmo. Nesse mundo, você é o protagonista, você pode vivenciar todos os enredos emocionantes, porque "Clube de Histórias de Sete Altar" pertence a cada um de nós em Sete Altar! Fogo Deus é o editor-chefe, e Raso é o maior planejador nos bastidores, apenas esperando que nosso esforço possa trazer a você uma boa experiência de história.|| História do Tolo Fonte: Qitan Repostado por: Xiefeng Hanyue @Piaoyao@Liufeng (url=vt=0&gx=&myid=&idd=189&id=48634&p=1&pp=9" target="_blank">《Xu You Acende a Lâmpada》 Fonte: 《Revista de Histórias》 Autor: Nan Shan Lang || (url= Fonte: Qitan Editor: 【Qi Yu】 Seus Olhos (url= Fonte: Qitan Autor: Qian (url= Fonte: 《Folclore Popular》 Autor: Li Qian (url= Fonte: 《Revista de Histórias》 Autor: Guan Zhong Leng Wa (url= Fonte: Revista de Histórias Repostado por: Huoshen || Resumo: Até agora, a primeira edição da Revista de Histórias pode ser considerada completa, em seguida, será o tempo de preparação para a segunda edição. A primeira edição de 《Qitan Revista de Histórias》, após passar por um desastre, Huoshen conseguiu fazer uma revisão com sucesso, recolocando 30 histórias. Espera-se que todos possam apoiar Huoshen e encorajá-lo! Durante o tempo dedicado à revista de histórias, embora tenha sido um pouco cansativo, o que mais aqueceu o coração de Huoshen foi o amor de alguns amigos pelas histórias, às vezes até reclamando que Huoshen não postava o suficiente. Vendo essas palavras, por mais cansado que Huoshen esteja, ele recebe suporte emocional e contribui com sua parte para o Qitan. Para essa nova iniciativa, Huoshen espera poder contar com o apoio dos amigos do Qitan. Aqui, Huoshen declara: sobre a gestão das histórias do Qitan, está disposto a aceitar sugestões de todos. Huoshen também organizará as sugestões de todos para fazer com que as próximas edições da revista de histórias sejam ainda melhores.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já que o autor do post tem esse tipo de ideia, por que não apoiar?
Apoio o autor do post, derrubem o autor do post…
Está bem, 'Histórias em Revista' tomou forma, todos aceitem com um sorriso
\Romance em série: 'O Fim'\Autor do romance: Huo Shen\Número de palavras em série: 41579
\Romance em série: «Livro Proibido»\Autor da modificação: Jasmim\Número de palavras da série: 48234 palavras
Já que Huo Shen incluiu meu antigo romance na lista. Para mostrar que valorizo, vou revisar o conteúdo que antes não tinha sido formatado.
Hehe, então é isso aí
Sétimo andar, obrigado primeiro
Ainda não terminou, continua na próxima vez.
Mais saudável
Continuar assistindo ao autor do post
Pessoas não relacionadas que se sentem incomodadas, passem e deixem seu nome e salvem a honra
Força, te apoio~
Minha história! O que houve!
Como você de repente... simplesmente desapareceu
Eu também quero ver, por que desapareceu?
Eu não faço a menor ideia do que está acontecendo! Eu ainda atualizei ontem à noite!
Dar uma força, ficar familiar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta