Essência Histórias do Templo Sete, Edição 1 (Completa)
Editor-chefe: Fogo Deus Subeditor: Raso Status: Atualização diária Sinopse: "Clube de Histórias de Sete Altar", recomendado por Fogo Deus, é uma indústria exclusiva de Sete Altar, um livro mensal de histórias muito único. Seu conteúdo inclui os mundos de histórias criados com ouro e prata pelos amigos de Sete Altar, várias histórias populares de personagens famosos, entre outros tipos de histórias, que farão você se prender e não querer parar, encontrando nas palavras um mundo de histórias que pertence a você mesmo. Nesse mundo, você é o protagonista, você pode vivenciar todos os enredos emocionantes, porque "Clube de Histórias de Sete Altar" pertence a cada um de nós em Sete Altar! Fogo Deus é o editor-chefe, e Raso é o maior planejador nos bastidores, apenas esperando que nosso esforço possa trazer a você uma boa experiência de história.|| História do Tolo Fonte: Qitan Repostado por: Xiefeng Hanyue @Piaoyao@Liufeng (url=vt=0&gx=&myid=&idd=189&id=48634&p=1&pp=9" target="_blank">《Xu You Acende a Lâmpada》 Fonte: 《Revista de Histórias》 Autor: Nan Shan Lang || (url= Fonte: Qitan Editor: 【Qi Yu】 Seus Olhos (url= Fonte: Qitan Autor: Qian (url= Fonte: 《Folclore Popular》 Autor: Li Qian (url= Fonte: 《Revista de Histórias》 Autor: Guan Zhong Leng Wa (url= Fonte: Revista de Histórias Repostado por: Huoshen || Resumo: Até agora, a primeira edição da Revista de Histórias pode ser considerada completa, em seguida, será o tempo de preparação para a segunda edição. A primeira edição de 《Qitan Revista de Histórias》, após passar por um desastre, Huoshen conseguiu fazer uma revisão com sucesso, recolocando 30 histórias. Espera-se que todos possam apoiar Huoshen e encorajá-lo! Durante o tempo dedicado à revista de histórias, embora tenha sido um pouco cansativo, o que mais aqueceu o coração de Huoshen foi o amor de alguns amigos pelas histórias, às vezes até reclamando que Huoshen não postava o suficiente. Vendo essas palavras, por mais cansado que Huoshen esteja, ele recebe suporte emocional e contribui com sua parte para o Qitan. Para essa nova iniciativa, Huoshen espera poder contar com o apoio dos amigos do Qitan. Aqui, Huoshen declara: sobre a gestão das histórias do Qitan, está disposto a aceitar sugestões de todos. Huoshen também organizará as sugestões de todos para fazer com que as próximas edições da revista de histórias sejam ainda melhores.
Respostas (18)
Já que o autor do post tem esse tipo de ideia, por que não apoiar?
Apoio o autor do post, derrubem o autor do post…
Está bem, 'Histórias em Revista' tomou forma, todos aceitem com um sorriso
Já que Huo Shen incluiu meu antigo romance na lista. Para mostrar que valorizo, vou revisar o conteúdo que antes não tinha sido formatado.
Hehe, então é isso aí
Sétimo andar, obrigado primeiro
Ainda não terminou, continua na próxima vez.
Mais saudável
Continuar assistindo ao autor do post
Pessoas não relacionadas que se sentem incomodadas, passem e deixem seu nome e salvem a honra
Força, te apoio~
Minha história! O que houve!
Como você de repente... simplesmente desapareceu
Eu também quero ver, por que desapareceu?
Eu não faço a menor ideia do que está acontecendo! Eu ainda atualizei ontem à noite!
Dar uma força, ficar familiar
— Todas as respostas carregadas —