Poeira vermelha. Bêbado (crime)

O pôster original: bastante Visualizações: 109 Respostas: 2 Publicado em: 2013-03-14 15:19:17
Chorar no mundo mundano, alegrar-se no mundo mundano, entristecer-se no mundo mundano, alegrar-se no mundo mundano.\O pecado do mundo mundano, difícil para todos os seres compartilharem.\Estar embriagado pelo mundo mundano, difícil para os homens do mundo dissolverem a tristeza e a queixa.\A chuva cai, como sonho e fantasia, o vento sopra, mudanças incontáveis, no meio do mundo mundano, nós somos como grãos de areia.\Todos riem de mim, riem da minha loucura, riem da minha tolice.\Mas não sabem que meu coração caiu no mundo mundano, meu sonho está fora do mundo mundano.\O vento frio sopra levemente, os anos passam como sempre, derrubado por dezenas de anos, como suportar a tristeza? Derramar uma lágrima do coração ferido, suportar a dor no coração, assim é tranquilo.\Estar bêbado, é a libertinagem do coração. Pecar, é a vastidão do despertar.\O mundo mundano me embriaga, eu peco no mundo mundano (no mundo mundano, a simplicidade é boa)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito bom, escrito muito bem
Eu não sei que tipo de estilo de escrita é este...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta