【Votação】Top 10 Celebridades de Sete Tanques!

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 415 Respostas: 43 Publicado em: 2013-03-14 19:55:14
(Esta postagem é apenas para a equipe editorial coletar materiais, se houver alguma ofensa, por favor, desculpe! Se tiver alguma opinião, envie uma mensagem privada para Longyu ou para o administrador, nós iremos lidar com isso prontamente. Obrigado pela cooperação.)\Cada amigo que chega ao Qitan sempre verá muitos “visitantes frequentes” ativos em vários lugares do Qitan. Acredito que cada amigo tenha uma ou duas pessoas que admira no coração. Então, aproveitem esta oportunidade para falar sobre o “celebridade do Qitan” em seu coração! Vamos ver quantos amigos compartilham a mesma opinião do seu herói!\【Instruções de votação】:\1. Cada pessoa pode escolher um nome da lista abaixo e votar. Ao mesmo tempo, cada um também pode adicionar dois votos na resposta (pode votar em pessoas não listadas no post).\2. Os nomes listados no post não necessariamente entrarão no TOP10, são apenas colocados por Longyu para facilitar a votação, sem outras intenções.\3. O resultado da votação será publicado nas próximas edições do "Posto Feliz", aguardem ansiosamente!\4. Para os amigos que entrarem na lista, Longyu enviará uma mensagem privada individualmente. Os amigos selecionados devem preparar uma breve introdução pessoal, e para aqueles que enviarem, a equipe editorial dará uma recompensa generosa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, desculpe. As opções de votação são apenas essas, espero que compreenda. Fique tranquilo, ainda há como responder à votação.
Sem mim... com certeza...
Passando... isso é muito entediante, sem sentido, se eu investisse em mim mesmo seria desprezado, é melhor eu guardar...
Não tenho.
→_→ como o autor do post está aqui?
Alguém me conhece?
Não eram 15...?
Na verdade, eu votei no Yoshijima...... Hehe, você sabe o que eu quero dizer~~
Reenvio: Pequeno Xuan, Ano Restante!
Mas eu só vi oito.
Caramba, comigo estável, deixo os outros várias quadras atrás...
Eu só admiro Xie Cang
Pó envelhecido e úmido!
Por que não há Xiao B e Ao Xiang
Eu votei no autor do post haha Quanto a responder com uma conta secundária, não sei, e esse post do autor é realmente enganoso, mostra que há um pouco de interesse próprio
Hehe, realmente um pouco...
Xiao B e Áo Xiáng estão em qual lugar em Phuket...
Na verdade, eu quero investir na Momo,
Como assim não tem eu, sorvete, você não quer viver? Afinal, eu também sou uma celebridade de Qitan!
Uuuh, tudo bem, eu estava errado~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta