【Reclamação啊】【Sugestão啊!】
O que aconteceu?\ Quando nos registramos, tínhamos apenas algumas centenas de moedas de membro, ou até nada.\ Agora, algumas pessoas ao se registrar já têm bilhões, o que está acontecendo? E algumas dessas pessoas nem entraram em nenhuma família, de onde vem tanto dinheiro?\ Algumas têm até dezenas de bilhões.\ E alguns veteranos e membros ativos têm apenas um pouquinho.\ Eu faço check-in por dezenas de ciclos de dez dias consecutivos e só recebo algumas dezenas de milhares; ao publicar posts, recebo apenas um pouco.\ E muitas pessoas recebem sem esforço algum.\ O que aconteceu?\ Eu originalmente tinha apenas algumas dezenas de milhares, e ainda bem que alguns irmãos me transferiram um pouco, senão eu teria apenas isso.\ E muitas pessoas, de alguma forma, inexplicavelmente, têm muito mais dinheiro!\ Isso não ajuda a motivar todos.\??
Respostas (11)
Fazer check-in na tribo, Qiyu cem milhões por dia
Todo o dinheiro é do check-in da tribo
O que os outros deram, não pode?
O banco pode gerar dinheiro! Um grande aumento
Bêbê, antes havia uma atividade
Quando você souber que pode conseguir muito dinheiro sem ter que fazer check-in, você não precisará mais invejar.
Você sabe como fazer???
O fórum antes distribuía envelopes vermelhos no Ano Novo Chinês. Na verdade, cada pessoa podia receber mais de 700 milhões de moedas. Além disso, como há fundos de doações e acumulação na tribo (geralmente não são quantias pequenas), é possível que os membros recebam uma grande quantidade de moedas de membro a cada vez que fizerem login.
7 moedas de Tan não têm utilidade além da masturbação.
...
— Todas as respostas carregadas —