Na verdade é bem simples, conte o motivo dessa história!

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 246 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-14 23:26:18
- 3. O cheiro do hospital é realmente desagradável, tão assustador quanto ratos. Há muitos ratos em casa, e, ao vê-los, não consigo dormir, é muito irritante! Minha mãe já está naquele quarto há várias horas, cercada por muitas pessoas vestindo roupas brancas. De repente, ela desabou no chão enquanto comia, e meu tio a trouxe para cá. O cheiro do meu tio era igual ao do hospital. Ontem à noite, ele secretamente deu um frasco à minha mãe e disse a ela: 'Se você usar isso, com certeza vai recuperar o sorriso feliz dele.'? 'Eu quero que a mamãe seja feliz.' Olhei para o frasco em minhas mãos e pensei: 'Eu já tenho 5 anos, não sou mais criança.'-
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos participem ativamente nas apostas~Adivinhar corretamente tem prêmio, mas não são muitos, apenas dez milhões... Não quebre!
Diga a resposta... porque o tio quer que "eu" fique feliz, porque "eu" fico triste ao ver ratos, e "eu" sou um pouco autista, mas "eu" pensei que se a mamãe comesse aquele remédio, ela ficaria feliz, então eu coloquei aquele remédio na comida da mamãe... Entendeu?
Aquele remédio é veneno para ratos...
...
……bom bom bom bom bom bom bom bom bom hahahahahahahaha
O tio dele matou a mãe dele por causa da herança.
De repente, senti que talvez eu e Xiao Xuan estivéssemos pensando da mesma forma... mas também pode ser apenas eu sendo maquiavélico sozinho: a mãe de “mim” é uma viciada em drogas (e que não consegue controlar a quantidade), certo? O tio dele parece ter algum tipo de conspiração (suspeito que ele seja quem fornece as drogas), então planeja usar as mãos de “mim” para causar uma overdose e, assim, matar a mãe.
Qual Xiaoxuan? Além disso, vocês estão pensando demais...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta