Aspirações não realizadas, como se pode estar em paz?
Os dias de mãos atadas e pé preso começaram a aumentar gradualmente, e no espaço do administrador, ele postava dizendo que estava muito cansado. Talvez eu também tenha a mesma sensação, claro, eu estou cansado de coração, o administrador provavelmente está cansado tanto física quanto emocionalmente. Com um grande sonho, ansiando realizá-lo, felizmente, os pequenos objetivos das etapas iniciais foram alcançados um por um. Chegando ao ponto atual, parece que encontrei um gargalo; a frase 'só sentimos a falta dos livros quando precisamos deles' se aplica, quanto mais penso em níveis superiores, mais dor de cabeça dá; antes eu podia sozinho colocar minhas ideias em prática, mas agora há muitas coisas que não consigo fazer. Este é um estágio muito difícil de vencer apenas com ideias. A tarefa é pesada e o caminho é longo, empreender por si só é algo difícil, o administrador sempre se esforçou muito, e eu também não posso segurá-lo, então continuaremos lutando!
Respostas (13)
O que há de cansativo nisso? Só se sente cansado quando se tem pouco espaço para se expressar e não se sabe por onde começar.\Só podemos guardar no coração e dizer a nós mesmos:\Enquanto eu correr com todas as minhas forças, mesmo que caia de forma espetacular, que mal há nisso?\Se eu conseguir, sorte minha. Se eu perder, é meu destino;\Com essa atitude, ao encarar tudo, qualquer ressentimento não passa disso.
Por que falar de forma tão artística? Dizer algo de maneira leve e agradável na língua realmente é muito simples. Se alguém te pedisse para tentar escrever boas palavras, isso realmente não teria nada a ver com o que você faz.
Tudo bem, passando por aqui, aproveitando para falar bobagem... mas fui percebido, então só posso dizer: é hora de dormir, boa noite.
Força, força, o fórum é bom.
Suporte 7723.
Se você quer conseguir, comece querendo conseguir.
Não fique apenas de olho nos fóruns, olhe para fora, senão se divertir sozinho algum dia fará com que você não sinta mais nenhuma emoção, no máximo ficará com a honra de um fórum como se fosse um pequeno pedaço de terra...
Já começou há muito tempo, agora é o período mais difícil de tudo, como se tivesse chegado a uma encruzilhada, que pode ser um ponto de virada ou um beco sem saída. Eu sempre estive praticando de acordo com meus pensamentos, julgando certo e errado na prática, mas fui enganado por alguma coisa, e agora estou tentando recuperar o estado de simplicidade do início.
Estou tentando purificar as coisas
Este... tudo bem... verdadeiro também, dito em uma frase... não importa como Qian finja... você não consegue ser enganado. Para este Qian, só podemos desacelerar, desacelerar o trabalho de divulgação... passo a passo, não há pressa com isso... é costume.\Qian basicamente veio a 7 fóruns, a vida se tornou:\levantar, comer, trabalhar, depois do expediente ir ao fórum, e por fim dormir.
Gritar que está cansado significa que ainda não é suficientemente hábil, assim como uma roda, só aquela com menor atrito com o chão consegue ir mais longe!\Na verdade, o administrador é uma boa pessoa, mas não sabe dizer não, então o esforço não é proporcional ao ganho, o que também cansa mais, né!\Além disso, o perfeccionismo causa problemas. Na verdade, a melhor maneira é diminuir um pouco as metas, não precisa ser o protagonista, ser coadjuvante ou figurante é mais fácil...\Enfim, não passa disso, a mentalidade é muito importante!
No fórum, sempre fui um coadjuvante, e isso é algo que eu percebi intencionalmente. Eu não me esforcei muito para me destacar, mas no que diz respeito ao meu trabalho, se seguir o princípio de que a mediocridade é uma bênção, então isso realmente seria como apenas passar despercebido. Se eu me mostrar sem ambição, então meu trabalho certamente será inadequado.
Ainda aquela frase, o princípio do copo, se o copo está cheio de água, para colocar mais água, é preciso derramar a água que já está cheia, você entende!!
— Todas as respostas carregadas —