Solicitar medalha

O pôster original: Qiyu@yuxiao Visualizações: 233 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-15 07:49:13
1 Nome de usuário do solicitante: 柒域@雨潇 (ID35683)\2 Nome da medalha solicitada: Prêmio de Progresso do Novato\3 Declaração de solicitação: 16 postagens principais, 141 logins, registrado há 66 dias. Eu participo ativamente do fórum e sou extremamente ativo, espero que o administrador aprove.\4 Data da solicitação: 15-03-2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1. Prêmio de Progresso para Novatos\Condições para receber: (Padrão objetivo) Número de entradas no site deve ser pelo menos trinta, número de postagens principais deve ser pelo menos cinquenta, tempo de registro não pode exceder um mês.\(Requisitos subjetivos) Não há novidades, apenas atualizações. Seja um novato que melhora todos os dias, faça o fórum se encher da sua voz, seja aceito pelos veteranos, não provoque conflitos, não publique spam ou conteúdos maliciosos, não tenha múltiplas postagens excluídas pelo moderador. \Romance em série: 《禁典》\Autor da modificação: Jasmin\Número de caracteres da série: 48234 caracteres
\Romance em série: 'O Fim'\Autor do romance: Huo Shen\Número de palavras em série: 41579
\《Revista de Contos de Qitan》Edição 1\Coleção de histórias editada por Huo Shen, incluindo muitos contos curtos originais ou reimpressos de Qitan, assim como algumas histórias de revistas semanais. As histórias aqui, após a revisão de Huo Shen, podem ser consideradas substanciais e, além disso, bastante emocionantes.\Todos cliquem para dar uma olhada e ver se podem dar algumas sugestões a Huo Shen. Além disso, para as obras que não foram incluídas em Qitan, esperamos que todos possam ajudar a enviá-las.
Não faça publicidade no andar de baixo, você não atingiu o padrão.
Hehe, antes eu me esqueci de solicitar a revisão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta