Irmãos que gostam de antiterrorismo, entrem aqui
Aprovado aprovado aprovado!!!!!!
Respostas (8)
Muito bonito
Recomendo solenemente um romance que está prestes a se tornar uma lenda, clique e você se tornará uma testemunha da lenda!\\Romance em série: «Destino Final»\Autor do romance: Fogo Divino\Número de palavras em continuidade: 41579
Nada mal
`````````````````````````````````````````````````
O número está bom, tem futuro, continue sendo um jogador de RMB! Autor do post... Sem mais conversa fiada, com o canhão dragão você não pode ficar só com essas poucas armas, a chance do Danguai aparecer em um chip não é menor do que atravessar para outro mundo →_→ todos explodam para ver e estimar o preço...
Acabei de ver errado =_= Só olhando com atenção percebi que a imagem do autor da postagem era do Baidu... Que erro...
Número de telefone perdido
Diferença de gerações → é quando eu pergunto ao meu pai o que ele acha de 'Chrysanthemum Terrace' e ele diz que nunca tomou. Narcisismo → é quando eu digo que na próxima vida definitivamente quero nascer mulher e me casar com um homem como eu. Sem palavras → é quando o juiz pergunta: 'Por que você imprime dinheiro falso?' e o criminoso responde: 'Dinheiro verdadeiro eu não sei imprimir.' Colapso → é quando uma senhora entra no KFC e pergunta ao atendente: 'Por favor, como faço para chegar ao McDonald's?'
— Todas as respostas carregadas —