Jogo de empilhar andares
Você tem confiança de conseguir chegar ao milésimo andar?
Respostas (97)
Hehe, eu sou o primeiro
O autor está sonhando
Não necessariamente
Venha, empurre
Querido, o trabalho de divulgação pode esperar, fazer divulgação já contribui para os 7 fóruns. Te apoio, mas não tenho confiança de alcançar o 1000º post, parece que só restou o Qian do grupo de cobertura.
Em recrutamento de emergência
Cubra isso
Você realmente quer construir um prédio? Então eu vou aparecer só para me divertir.
Hehe, pessoal, me ajudem
Você quer mil andares para quê?
Nada mal, Jasmine apareceu! Construir o prédio então, sem explicações...
Pode me dar um desconto? 100 está bom, não 1000.
Altere o título para 'Jogo de Construção de Andares', o conteúdo deve ter mais de 50 palavras, caso contrário ficará muito raso. Este jogo de construção de andares oferece recompensas: 8º andar, 88º andar, 888º andar, todos têm prêmios. Vamos fornecer as recompensas.
O que significa 'nós'? Saia por conta própria... sem explicações.
Todos eles foram para o jogo BT em grupo Yusui, e há poucas pessoas ativas no fórum agora.
Eu não tenho mais moedas de membro. Da última vez, quando eles foram recrutar pessoas para Youshang, todas as minhas moedas de membro foram distribuídas a eles como recompensa, caso contrário, como haveria tantas pessoas indo...
Por que não disse antes, só dar uma olhada... é muito formal, basta dar um toque, é só uma questão de uma frase...
Caramba... só de lembrar do que eu disse lá, fico assustado... puxa uma pessoa e já dá um bilhão, minhas moedas desses dias todas...
Não está mal, né? E aí, o que acha? Apoie o Conto do Deus do Fogo, primeiro poesia, depois se transforma em conto curto.
Ainda bem que eu não disse que premiaria um bilhão por pessoa que trouxesse, suor... Só disse que haveria recompensa em qualquer lugar! Lao Hui e Chen Xiang, assim que voltaram, vieram me procurar... Chen Xiang, esse gastador
Carregar mais respostas