O Posto Feliz está contratando~~

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 183 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-15 18:15:59
Eu e Longyu estamos realmente trabalhando duro como editores do Estação da Felicidade a dois. Nós também somos estudantes, realmente não temos tempo, mas como já criei esta coluna, tenho que fazê-la bem. No momento, sinto que meu coração está disposto, mas minhas forças não são suficientes. Então estamos recrutando editores de vocês.

【Tribo Pop】
Estamos recrutando um editor,
O editor desta seção irá recomendar filmes, MVs, celulares com bom custo-benefício e diversos produtos eletrônicos populares que todos estão interessados.

【Momento Divertido】
Também precisamos de um editor.
Esta seção trará frases engraçadas e trechos selecionados cuidadosamente pelos editores; se conseguir divertir você, é a missão do nosso grupo!

【Som da Música】
Também precisamos de um editor! (um)
pertence ao Som da Música, e seu trabalho é criar links para as músicas solicitadas pelos amigos e também escrever críticas musicais! É um pouco trabalhoso, então precisamos de um editor.
O editor desta seção irá recomendar algumas músicas populares ou significativas e fornecer razões para a recomendação e links para download. Também aceitamos pedidos especiais de música dos amigos ou músicas recomendadas para o grupo da coluna, com suas razões.
[Nota] Esta seção é interativa, esperamos que todos participem ativamente, internalizando as solicitações de música ou recomendações.

【Frases Engraçadas】
Também precisamos de um editor.
Esta seção principalmente publica frases engraçadas e piadas de momentos constrangedores.
[Amigos, por favor enviem as frases engraçadas e fofocas que conhecem para os editores desta seção]

【Discussão da Semana】
Precisamos de mais um editor...
Basicamente, são palavras ou frases que estão em alta no momento.
Como na primeira edição, com “Yuanfang”.
O editor dará sua opinião ou explicação.
[Esperamos também que os amigos recomendem palavras em alta para o editor desta seção. Além disso, declaramos: se for uma palavra popular da internet, será ignorada quando a seção for publicada, de forma alguma permitimos a inclusão de conteúdo apenas para completar números.]

Esperamos que todos se inscrevam animadamente~~ I need you~~~
Sobre o salário! Isso é negociável, discutiremos internamente...
Desejamos a todos um ótimo final de semana...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O trabalho de cada editor é fazer bem os posts da seção pela qual é responsável, e depois entregar ao anfitrião. O anfitrião envia o post principal. Tem interesse em ser anfitrião?
Passando rápido, sem tempo
Molhinho de ovo, embora eu queira ajudar, você sabe, eu não tenho tempo...
Entendi, ai... está prestes a desmoronar~~~
Vai, DanDanjiang!
O chefe finalmente decidiu agir por conta própria~~ O chefe é poderoso, o chefe é impressionante!
Em nome do departamento de respostas, sinceramente apoiamos seu post! Que esta coluna se torne cada vez melhor! Também esperamos que todos os editores se esforcem mais e conquistem resultados melhores!
Eu gostaria de perguntar: sendo dito que somos estudantes, como é que algumas pessoas ainda conseguem estar muito desocupadas para conversar e postar em alguns tópicos? Isso significa que você, como estudante, não é muito "competente"? Ou será que algumas pessoas preferem fazer algum "trabalho extra" durante o horário de aula?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta