7 Tan [Estação da Felicidade] Edição 003

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 381 Respostas: 17 Publicado em: 2013-03-15 18:51:50
图片图片图片图片图片图片 Às vezes, quando paro por um instante, o vento frio escapa pelos meus dedos. Desde que o céu se tornou claro e acolhedor, as multidões começaram a se aglomerar espontaneamente. Caminhando na primavera. Calor, esperança e o perfume das flores. Então, você sente o mesmo que eu? Mais uma semana se passou, o tempo sempre passa assim, semana após semana, caminhando com passos delicados, balançando uma postura ágil, partindo com elegância. A mão que segura a caneta começa a ficar rígida, mas ainda assim, quero acreditar que, em uma tarde de primavera, você sentirá calor e alegria por nossa causa. --- Ovo Salgado Boa noite a todos os belos rapazes e moças, bem-vindos ao 7Forum, você está assistindo ao programa【Estação da Felicidade】, lançado pontualmente toda sexta-feira às sete da noite. Eu sou o apresentador desta edição, Super Ovo Salgado. O clima é instável, amigos, por favor, adicionem roupas extras para evitar resfriados; espero que a edição 003 de【Estação da Felicidade】acompanhe você durante um fim de semana leve e agradável! ︵…︵…︵…︵…︵…︵…︵ Na era da economia de produtos, vários produtos chamativos estimulam os olhos das pessoas. Primeiro, vamos conferir juntos a [Tribo Pop] que trago: - - - - - - - - Olá a todos, eu sou Ovo Salgado, o desenvolvimento de produtos eletrônicos é realmente rápido, desta vez em destaque: Mais um pesadelo para os perdedores, Ipad mini feito de ouro puro e ouro rosa Lembra-se de 20 de setembro, quando o lançamento do iPhone 5 provocou novamente corridas entre os fãs de várias marcas? Logo em seguida, foi lançado o iPhone 5 de ouro puro, deixando até os caras ricos e estilosos boquiabertos. A renomada empresa Gold & Co. lançou mais uma criação recentemente — Ipad mini feito de ouro puro e ouro rosa. Se você gosta do iPhone 5 de ouro puro, com certeza vai adorar este luxuoso iPad mini de ouro puro e ouro rosa. Vale mencionar que cada iPad mini limitado possui um identificador único e recursos rigorosos de segurança, proporcionando sensação de prestígio e valor incomparável. Esses produtos de luxo são impressionantes, mesmo que não possamos tê-los, vale a pena conhecer. ︵…︵…︵…︵…︵…︵…︵ Nos dias de hoje, em meio à cobiça material, muitas pessoas acreditam que ter dinheiro é a maior felicidade. Enquanto perseguimos esses bens, é preciso também permitir que o corpo e a mente cansados encontrem um alívio fora do trabalho. Vamos dar uma olhada em momentos felizes, aprender a relaxar também é uma lição importante.- - [Momento Feliz] Olá, boa noite, rapazes e moças bonitos! Eggy está tão feliz em vê-los de novo! Vamos deixar nossas preocupações de lado e respirar fundo...... Vamos rir à vontade! Estão prontos? Vamos! ※Uma mulher pediu a um sacerdote taoísta para exorcizar fantasmas, dizendo: "Mestre! Ultimamente, tem sido muito estranho. Primeiro, quando subi as escadas, as escadas de madeira se quebraram com força! Depois, sentei em uma cadeira de novo, e ela realmente quebrou. Ainda mais assustador, quando fui dormir à noite, a cama também desabou! Mestre, por favor, me salve! Estou com tanto medo!" Ao ouvir isso, o taoísta pegou uma espada de pêssego, balançou descontroladamente, apontou para a mulher e gritou: "Você precisa emagrecer!" ※ Um dia, um homem perdeu o celular e foi encontrado por uma mulher. O homem foi para casa e mandou mensagem para a mulher, dizendo: "Vou te dar o telefone, mas posso te passar o cartão?" A mulher respondeu: "Posso te dar o cartão, mas você tem que me dar o carregador." ...... ※ Um cliente foi ao mercado de móveis comprar um sofá. O dono da loja de móveis se aproximou e apresentou entusiasmado: "Este é um sofá de couro genuíno, não vai amassar." "Sério? Você acha que isso é couro genuíno?" O cliente apontou para as rugas no rosto dele. Dono: "Claro!" Cliente: "Mas também amassa!" ★ Nota ★ do editor: Todo dia crescemos e mudamos, mas não importa o que aconteça, nunca esqueça a felicidade! É isso por essa edição. <开心一刻>Adeus a todos de novo. Rapazes e garotas bonitos, até semana que vem! (... ︵… ︵… ︵… ︵… ︵… (A felicidade está sempre presente; ter um bom humor fará você perceber que o mundo é lindo.) Embora o fórum seja um espaço virtual online, acredito que mais pessoas já o colocaram em um lugar único em seus corações. Porque aqui está um grupo de amigos muito adoráveis. Agora, vamos juntar Dandan à história de Youyou Iron de hoje: - - [Anedotas de Youyou] 1. Em uma coletiva de imprensa, o presidente Xi disse: se não atingirmos um nível moderadamente próspero em dez anos, vou ler os três caracteres "Presidente Xi" ao contrário. O Premier Li não ficou atrás, dizendo que, se nos próximos dez anos os preços das casas continuarem altos, os salários baixarem e os preços continuarem subindo, então eu, "Premier Li", lerei ao contrário. A plateia explodiu em aplausos entusiasmados, e todos expressaram sua gratidão pela determinação do novo líder. 2. Estou em turbulência, estou preso, sou um porco............ Definitivamente sou um porco enganado na construção. 3. Sugiro assar o corvo. Todos compartilhem. Se estiverem com sede, tomem um copo de água simples.4. Recomenda-se fazer um pouco de corvo cozido no vapor com água pura, quando estiver pronto adicionar um pouco de armazenado comigo, se o sabor ainda não estiver correto, coloque alguns inimigos, se realmente não conseguir comer, retire e frite as cinzas. Este prato se chama Repolho Seco da Espiritualidade do Tio. 5. Alguns anos atrás, quando estava namorando minha esposa, acidentalmente encontrei no diário da escola primária dela um trecho de texto muito curioso: "Hoje é domingo, estou em casa concentrada fazendo lição de casa, de repente ouço um latido de cachorro intenso, saí para ver e era a tia e o tio". ︵…︵…︵…︵…︵…︵…︵ Não deixe que a correria faça você desvalorizar a felicidade, não deixe que a correria faça esquecer de aproveitar. Uma semana de trabalho duro é trocada por dois dias de descanso, ouça música e aproveite! - - - - - - - - 【A Voz da Música】 Amigos, boa noite, após sete dias de espera, A Voz da Música se encontra novamente com vocês, eu sou a editora Dandan, entrando no tema desta edição: Um toque de doçura, invade o coração O que o tempo pode alcançar é o meu coração, aquele lago cheio de sentimentos que não consigo tocar. O que não consigo alcançar é o teu rosto radiante, assim como a delicada e tímida flor de neve prestes a desabrochar (url= ??? Gosto muito do timbre único de Guanshiqin, com um pouco de teimosia. O ritmo alegre descreve a doçura do amor, os ouvidos transbordam de amor, o monólogo no meio revela a fofura de uma garota, embrulhado de forma leve e agradável, para enviar ao seu amado. (url= ??? Tocando violão, ele expressa seu amor por ela nos campos do romance. Melodia fresca e elegante, notas românticas e doces, saídas da boca deste rapaz, descrevem os pequenos segredos entre você e eu, você é amor, você é meu único amor. (url= ???Ao ouvir essa música, uma onda de romance transborda dos seus ouvidos, e o cansaço desaparece sem deixar rastros a qualquer momento. A linda voz feminina acompanha a melodia calorosa, liberando o charme de uma valsa nostálgica. Mal sabe você que o amor chegou silenciosamente. [Sussurrando entre os dedos] Como nenhum amigo pediu músicas, este episódio de Whisper Between Fingers não será tocado. Esperamos que todos peçam mais músicas e apoiem nosso sussurro entre os dedos. MÚSICA ~~~ Por favor, ouça com atenção...... Numa noite tranquila, deixe seu coração cansado não se sentir mais cansado. Prepare uma xícara de chá verde, encontre um espaço só seu, abra seu computador e ouça lentamente sua própria história. Depois de inúmeras reviravoltas, o tempo flui para trás. Neste momento, você é o protagonista de A Noviça Rebelde, deixando para trás seus sentimentos e histórias, para que todos possam te ler aos poucos. Certo, é isso para este episódio de A Noviça Rebelde para se despedir de todos. Eu sou Dandan, editor. Obrigado por me seguir. Até a próxima. ︵… ︵… ︵… ︵… ︵… ︵… (Depois de A Música Clara, entramos no tema quente final desta edição. Na era da informação de hoje, a internet está cada vez mais inseparável da vida das pessoas. Quantas palavras da moda populares da internet você conhece? - - [Assunto Quente desta Edição] Lei Disen e Irmã Teman, o tema quente desta edição é encontrar todo mundo novamente. Hoje à noite, Dandan vai falar sobre "alto, rico, bonito" com todo mundo. Está feliz, né? Animado, né? Animado? Tema Quente desta questão: Alto, Rico, Bonito. "Alto, Rico, Bonito" é um termo recém-surgido na internet que aparece frequentemente em grandes fóruns e fóruns. Ele descreve homens com mais de dois metros de altura, impecáveis em físico, riqueza e aparência, correspondendo a "Die-Hard" que significa "pobre, baixo e feio." O termo "alto, bonito, rico" realmente se tornou popular com uma citação do astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. Por muito tempo, essa entrevista foi amplamente discutida online e ridicularizado de várias formas. Eventualmente, ele e "Diaosi" se tornaram um termo social e populares em todo o país. ("O significado de 'Legal' será apresentado na próxima edição. Se você não entendeu, pode continuar acompanhando nosso tema quente nesta edição.) Pode-se dizer que o termo "alto, rico, bonito" vem da versão coreana de "Boys Over Flowers", onde o protagonista masculino Gu Jun-pyo é chamado de "alto, rico, bonito" e significa algo semelhante a "garoto das flores." Em grandes fóruns e em Tieba, Tieba aparece frequentemente, correspondendo a "baixo, pobre e baixo" ou "perdedor". Descreve homens que são impecáveis em físico, riqueza e aparência. Esses homens frequentemente conquistam o favor de muitas mulheres e têm sucesso no amor e no casamento.Embora quase todos os homens queiram ser 'altos, ricos e bonitos', e não 'baixos, pobres e feios', a realidade é cruel. Para alguns homens, 'alto, rico e bonito' é uma palavra dolorosa, porque não importa aparência, riqueza ou escolaridade, os 'fracotes' dificilmente alcançam o patamar dos 'altos, ricos e bonitos'. Os fracotes só podem receber um 'hehe', enquanto os 'altos, ricos e bonitos' conquistam 'deusas' sem esforço. Portanto, a palavra 'alto, rico e bonito' é mais usada para brincar com você mesmo ou com os outros. Mas também há alguns internautas que usam essa palavra para zombar ou ironizar os outros, ou para falar de si mesmos e, assim, criticar os 'baixos, pobres e feios'. Mesmo que eles próprios possam ser os 'baixos, pobres e feios' de quem ridicularizam, para se divertir, 'alto, rico e bonito' tornou-se a técnica infalível dessa parte das pessoas. Na vida real, alguns 'altos, ricos e bonitos' conhecidos incluem: Zhao Peihe, Zhang Jinxing, etc. Eles ou são atores famosos, ou influenciadores da internet, mas todos são considerados exemplos típicos de 'altos, ricos e bonitos', tornando-se também os parceiros ideais para muitas mulheres. Aqui, recomendamos para todos um curta-metragem 'A Redenção do Alto, Rico e Bonito', que conta a história de um líder de empresa (CEO) alto, rico e bonito, que é mulherengo. Em um Dia dos Namorados Branco, ele decide presentear várias amantes, mas um anjo troca os presentes, expondo seu segredo. Em pânico ao tentar se explicar, ele tem um acidente de elevador; ao subir ao céu, cumpre a vontade do anjo e retorna à vida para buscar o verdadeiro amor. Descobre que todas as suas amantes já estão com outros, e, desanimado, observa sua assistente Xuanyuan tomando uma ação inesperada no banheiro, e então percebe que quem verdadeiramente o ama está ao seu lado. (Esperamos que assistam quando tiverem tempo.) Cada garota carrega em seu coração o desejo de um 'alto, rico e bonito'. Sem dúvida, eles são o melhor entre os homens. No entanto, neste mundo, os melhores são sempre uma minoria. ------------- Bem, aqui o 'Estação da Alegria' se despede de todos, agradecendo pelo acompanhamento e apoio contínuo. Continuaremos nos esforçando, esperando que o 'Estação da Alegria' tenha proporcionado a você momentos belos e felizes. Na sexta-feira à noite, às sete, sintonize o canal 7, sintonize o 'Estação da Alegria'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Responder com firmeza ao tópico.
Em nome do departamento de respostas, sinceramente apoiamos seu post! Que esta coluna se torne cada vez melhor! Também esperamos que todos os editores se esforcem mais e conquistem resultados melhores!
dream x dream é muito agradável de ouvir~
Sinceramente admiro o Dandan! Um joinha! Flores para você~~
A seção de respostas Dugubi Baitian está postando em seu lugar!
“A integridade de um homem caiu e foi pega por uma mulher. Quando o homem percebeu, ele insistiu e se ajoelhou implorando: ‘Você pode ficar com a integridade, mas devolva a pureza para mim!' A mulher respondeu sorrindo: ‘A pureza você pode ter de volta, mas o corpo você tem que me dar, certo?'\ (Hehe~ por que essa mulher me parece tão familiar? Já a vi em algum lugar? →_→ Haha, espero que a Xiaonan goste desta minha adaptação feita por impulso. Eu realmente não sei muito bem como dizer palavras de bênção, o que dizer? Que eu possa conquistar pelo menos um sorriso dela.)
Quem é essa mulher?
Assistindo o autor da postagem
Quem é o homem?
Quem é o homem?
Ah, falando em pedir músicas: eu quero pedir uma música de Xu Song chamada 'Fei E' para aquela ela, e ao mesmo tempo também para mim. Para ela, quero dizer: 'Eu nunca perdi o amor que sinto por você, nós já revelamos nossos sentimentos um ao outro, por que não podemos ter um começo e um fim juntos? Talvez você pense que, trocando de posição, nosso suposto 'destino' chegou ao fim, mas eu nunca pensaria assim... Eu ainda estou sempre prestando atenção em você...' E para mim mesmo, quero consolar-me: há uma letra que expressa muito bem o que sinto agora, o estilo ligeiramente irônico é interpretado pela voz preguiçosa e única de Xu Song, infiltrando-se gota a gota em meu coração a cada pico da música, tocando a parte mais frágil de mim... E depois, através das palavras em estilo de 'monólogo' durante os picos, junto à música, expresso e libero a angústia interior!
Você é como eu? Passa o dia fazendo coisas sem fim, cansado, exausto, mas não consegue parar, continua firme.
Sobre o conteúdo da piada adaptada anteriormente, só se pode compreender intuitivamente, não pode ser explicado em palavras; se for dito, perde a graça.
Ah ah ah, artigos de luxo
deprimido
Surpreendentemente existe um iPhone de ouro maciço, onde vende??
O autor do post vai comprar um para me dar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta