Esses dias eu estou ocupado com a questão de não estudar, muito ocupado e irritado, não tenho tempo de cuidar da família 7723, então vou temporariamente nomear um chefe interino, que é Qing Tong, razão: atividade absoluta. Espero que os membros da família apoiem o trabalho dela durante esse período. Aviso especial.
A família Yusui está contratando ativamente!
Sobre o chefe interino da família Yusui
Respostas (18)
Se todos os lobos solitários tiverem problemas, ela terá que fazê-lo. Quem não concordar, me envie uma mensagem privada.
O lobo mau não serve, e o lobo solitário?
Eu quero estudar…
Isso não tem problema, o papel de líder interino da tribo já foi feito até por Qian... Sugiro que os inimigos não renunciem, escolham bem o vice-líder, apareçam de vez em quando para dar uma olhada, pronto...
E o lobo solitário? Você não vai esquecer do lobo solitário, né?
Molho Qianmo é solitário e malvado.
Aquele meu professor doente me fez estudar até às onze horas...
Além disso, esse assunto da família pode ser publicado pelo chefe substituto na tribo, certo?
O mais importante é a última frase.
Mas deixa pra lá... acabou se tornando Qian Mojiang Hui Chen (a classificação dos irmãos não tem ordem! Mas ainda precisa começar com Qian...)... os tempos mudaram, Qian se tornou alguém que faz propaganda.
Apoiar Tong Tong
Top!!
Então não há nada a fazer, cuide bem dela e trabalhe bem!
Sem esperança
Ok, eu sei que sou novato, cheguei há pouco tempo e já fui nomeado chefe interino do clã. Como dizer, parece não ser algo comum... Mas vou me esforçar ao máximo para desempenhar bem esse papel de chefe interino. Espero que todos possam me dar algumas sugestões sobre minhas deficiências, hehe, só espero conseguir apoio... Por favor, me apoiem!
Irmão, vou dizer uma coisa primeiro: eu não sou contra a irmã Qingtong assumir como chefe da família interina, mas não consigo me acostumar com a troca repentina de um chefe de família. Se você quiser trocar, então acho que primeiro vou deixar Yusui, e quando algum dia você voltar, eu posso voltar a Yusui sem pressa.
Esse tipo de pessoa é tão chata...
— Todas as respostas carregadas —