No chão, não muito longe do lado direito do pescoço de Long Qian, havia um arranhão profundo, que media cerca de cinquenta centímetros de comprimento, como se uma lâmina afiada tivesse cortado o solo da direita para a esquerda. Evidentemente, essa era a marca deixada pela mão direita de Long Tao, que só possuía um brilho prateado ao cortar o ar.
No entanto, o corte parou a apenas alguns centímetros do pescoço de Long Qian e se curvou para cima, formando uma marca em forma de L!
Long Qian, sem pensar duas vezes, pôde ter certeza de que esse arranhão em L não fora causado por ele ao cortar a garganta de Long Tao, parecendo mais que alguém havia puxado o braço direito de Long Tao à força, desviando-o no momento crítico e salvando sua vida de um perigo iminente.
Long Qian observou cuidadosamente o braço direito de Long Tao e confirmou ainda mais sua suposição, pois no punho direito de Long Tao havia claramente uma marca de aperto!
Nesse momento, Long Qian, com o ouvido próximo ao chão, de repente ouviu um som muito leve, como o barulho de uma folha caindo de uma árvore, e logo depois, em sua visão, surgiu uma figura delicada.
Era uma jovem, uma garota negra com rabo de cavalo alto, de apenas quinze anos de idade, com duas cicatrizes no rosto, como duas espadas entre a sobrancelha e o olho, dando ao seu rosto um ar fantasmagórico e agressivo.
Ela não era alta, um pouco pequena, transmitindo a sensação de que uma rajada de vento poderia levá-la, vestia um traje preto justo ao corpo, com cordas finas amarradas nos punhos e tornozelos. Ao caminhar, seu longo rabo de cavalo balançava levemente, parecendo uma espiga de arroz preta, reta e elegante.
A garota de espiga preta se aproximou silenciosamente de Long Qian, e com seus olhos azuis frios como gelo, lançou um olhar sobre o corpo de Long Tao, mas acabou fixando em Long Qian, coberto de sangue, observando-o seriamente por quase dez segundos.
Long Qian também olhou silenciosamente para a garota de espiga preta e percebeu que suas feições não eram feias; se não fosse pelas duas cicatrizes, ela seria uma garota muito bonita.
No entanto, Long Qian não estava acostumado a ser observado por uma mulher por tanto tempo. Embora ela ainda fosse apenas uma garota, ele abriu a boca com dificuldade e conseguiu articular uma frase: \"Olá, você poderia me ajudar a mover esse sujeito atrás de mim?\"A garota do cacho de arroz negro não respondeu, estendeu a mão e calmamente pegou o corpo, em seguida jogou o corpo fora sem cerimônia. Long Qian piscou os olhos, um pouco surpreso; embora não pudesse ver para onde o corpo tinha sido lançado, pelo som de quando caiu, parecia ter sido lançado pelo menos a uns quinze ou vinte metros de distância. Long Qian sempre achou que já era um monstro entre as crianças, mas não esperava que existisse uma criança ainda mais monstruosa, e ainda por cima uma garota. "Quem disse para você me salvar?" Long Qian perguntou novamente, achando necessário esclarecer a situação. A garota do cacho de arroz negro não deu atenção a Long Qian, agachou-se calmamente, tirou um pequeno frasco da cintura, derramou delicadamente uma pílula, abriu a boca de Long Qian com a mão e empurrou a pílula pela garganta dele. Em seguida, segurou a roupa na nuca de Long Qian, levantou o corpo já desfeito e sacudiu como se estivesse mexendo em um frasco. Depois de quatro ou cinco sacudidas, colocou Long Qian suavemente no chão. Quando terminou tudo isso, a garota do cacho de arroz negro se levantou e ficou em silêncio, olhando para Long Qian, sem que fosse possível saber exatamente o que ela estava observando. Long Qian gemeu de dor, percebendo que tentar extrair informações daquela garota parecia impossível. Suportando a dor, disse com esforço: "Se você não quer me contar, tudo bem, mas você poderia guardar um segredo para mim? Não quero que ninguém saiba o que eu fiz hoje." A garota do cacho de arroz negro nem concordou nem recusou. Diante de uma garota tão misteriosa, que não falava nem mostrava emoções no rosto, Long Qian se sentiu um pouco frustrado, mas ainda assim, suportando a dor, fez a última pergunta na esperança de uma resposta: "Você vai continuar se escondendo em outros lugares como hoje?" Como Long Qian desejava, a garota do cacho de arroz negro finalmente disse algo em voz baixa e então se virou, desaparecendo instantaneamente na floresta. No entanto, as palavras da garota fizeram Long Qian sentir um frio profundo, pois ela disse que havia desistido da única chance de matá-lo! E no futuro, naturalmente, não apareceria mais. Depois de forçadamente tomar a pílula que não sabia o nome, as feridas de Long Qian começaram a cicatrizar lentamente, os ossos quebrados começaram a se unir, e quanto às articulações desalinhadas, ele só poderia ajustá-las depois de estarem completamente curadas.Depois de cerca de uma hora, Long Qian finalmente conseguiu se levantar com dificuldade. Ele não podia ficar neste lugar por muito tempo, e também não ousava voltar para a cidade de Qitan pelo caminho por onde veio, quem sabe se encontraria novamente os comparsas de Long Tao pelo caminho. Após se levantar com esforço, Long Qian percebeu, sem jeito, que ainda seria um pouco impossível andar em seu estado normal; só podia entrar no estado de controle, movimentando as duas pernas para ir mais fundo na velha floresta, planejando fazer uma curva e pegar um desvio para voltar à cidade de Qitan. Mesmo tendo tomado a pílula que a garota lhe ofereceu, para se recuperar completamente ainda seriam necessárias pelo menos mais de dez horas, o que já era bastante rápido; em circunstâncias normais, se recuperando, ele provavelmente precisaria passar vários meses de repouso na cama. Long Qian agora também não ousava usar a energia mística para tratar ferimentos externos, porque o que estava mais gravemente ferido eram seus órgãos internos, e sua energia mística só era suficiente para curar ferimentos internos; para se recuperar totalmente, precisaria de cerca de dez horas igualmente. Neste momento, Long Qian ainda sentia um certo receio; era a primeira vez que enfrentava diretamente um místico, e ainda por cima um místico de nível Insecto. Sua única e melhor chance de agir acabou sendo calculada de forma errada; se a garota Black Rice Spike não tivesse usado alguns métodos estranhos para segurarem o braço direito de Long Tao, ele já teria se tornado um espírito perdido. Long Qian não sabia se as últimas palavras da garota Black Rice Spike eram verdadeiras, mas isso não podia impedir sua gratidão para com a garota. De qualquer forma, ele conseguiu sobreviver hoje, e no fim, ainda assim, foi graças à ajuda dela. O alívio de ter sobrevivido ao desastre fez Long Qian sentir uma emoção indescritível, fortalecendo ainda mais sua determinação de continuar aquele tipo de treinamento desumano, porque ele acreditava que a família Long nunca desistiria assim; ele sabia que na próxima vez não teria tanta sorte quanto hoje. Na densa floresta antiga, Long Qian, todo ensanguentado, caminhava passo a passo como um marionete, muito devagar, não chegando nem à metade da velocidade de uma criança comum andando; com esse ritmo, para voltar à cidade de Qitan, ele provavelmente chegaria apenas na manhã do dia seguinte. Depois de cerca de uma hora com a silhueta de Long Qian desaparecendo na floresta profunda, alguns homens de preto com o rosto coberto seguiram rapidamente a rota por onde Long Tao havia vindo e entraram na floresta. Esses homens saltavam entre as árvores robustas como macacos, extremamente ágeis; em pouco mais de duas horas, chegaram ao último ponto em que Long Tao parou e, então, pularam das árvores simultaneamente, ficando diretamente sobre o corpo de Long Tao, espalhado no chão como lama. (Quem seriam eles, afinal?)Por favor, veja o próximo capítulo—novas descobertas!)
Essência 《Código Proibido. Alterado》 Capítulo 18 – Mulher Misteriosa
Respostas (7)
Eu apoio.
Não gosto deste romance... 'Long Qian', por que soa tão parecido com uma voz surda?
Por que toda vez que eu faço upload de um romance a página atualiza! Merda! Mais de mil caracteres não foram carregados de novo! Eu apaguei de novo...
Eu voltei... Jasmine, eu senti falta do seu crisântemo..
Velho Cinza..
Uau, Velho Cinza! Senti tanto sua falta, quer continuar a conversa no tópico?
— Todas as respostas carregadas —