Meu post entrou na seção especial!

O pôster original: Sete Domínios@Eterno Visualizações: 107 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-15 22:18:16
Sinto-me muito honrado que meu post seja o segundo tópico especial da área de materiais científicos da seção de off-topic, espero que todos apoiem bastante! Moedas! O segundo é: a busca pela rigorosidade é explorar os princípios básicos da ciência, e naturalmente também é um bom hábito e atitude de estudo. Portanto, aqui você pode satisfazer seu desejo de conhecimento. Além disso, alguns conhecimentos ou respostas de certas disciplinas também podem ser encontrados aqui~\Tema: Materiais científicos (disciplinas)\-----\1. Aprenda leitura mental para ver através das pessoas.\(6/38)\2. Top 10 buracos negros no universo (15/91)\-----\Ver categorias do tema\Voltar à seção de chat, off-topic e entretenimento\Fórum.Área.Negociação\wap: Início.Jogos online.Android.Symbian (Java)\Versão para computador: Jogos offline-Jogos online-Android-Symbian (Java)\Alternar: Versão comum.Versão verde.Versão preta.Versão branca\bbs.7723.com Hora: 22:12
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda há a mensagem que o Xiao Ji deixou para mim.
Querida, eu cheguei, eu te amo. Aliás, o que ele disse?
5º andar.) Independentemente de ter sido repostado ou não, isso é indiscutivelmente um bom post! Continue se esforçando! O post entrou na seção especial! \(13-03-15 18:50) Avaliar. Deletar. Curtir \ Proteção das Ilhas Diaoyu. O viajante que retorna após a tempestade: Xiao Ji (ID:11726)
Oh, oh, como é a aparência da esposa!
Hehe.
⊙o⊙
Hehe, boa sorte.
Hehe, é justo que o post do autor do tópico seja destacado! Agora você é um ótimo exemplo! Espero ver mais dos seus bons posts!
Muito bom e poderoso
Nada mal
De passar despercebido até então
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta