1. Pergunta: Se você fosse Nicholas Tse, você perdoaria Cecilia Cheung?
Resposta: Você é Nicholas Tse!
2. Pergunta: Você só tem 2 reais no bolso, como resolver as três refeições?
Resposta: Compro uma tigela velha e fico agachado na rua.
3. Pergunta: Um casal está no QQ, mas os dois não falam nada há 10 minutos, o que isso significa?
Resposta: O chefe está por perto.
4. Pergunta: No ônibus, um homem pisou no seu pé e disse "Eu sou Jay Chou", sua reação?
Resposta: Pisa de volta. Depois dá pra se gabar: eu pisei no Jay Chou!
5. Pergunta: Se você estiver lendo na biblioteca, completamente concentrado, e a pessoa do sexo oposto enfrente você tocar seu pé três vezes, o que você faria?
Resposta: Pisaria de volta.
6. Pergunta: Faltando 7 segundos para o fim do mundo, qual seria a última coisa que você faria?
Resposta: Colher os vegetais.
7. Pergunta: Diga o nome de uma flor ao mesmo tempo e veja quem tem sintonia comigo~
Resposta: Uma flor.
8. Pergunta: No encontro arranjado, a mulher te diz: você não tem casa nem carro, por que vir a um encontro arranjado? Como você responde?
Resposta: Vim mostrar meu lado caridoso.
9. Pergunta: Uma mulher que varre a casa com freqüência tem 6 namorados, como ela deve passar o Dia dos Namorados?
Resposta: Vamos comer hot pot juntos.
10. Pergunta: Você está no ônibus, de repente alguém ao seu lado olha para você e vomita, o que você faz?
Resposta: Realmente impressionante! Normalmente a pessoa desmaia ao me ver.
11. Pergunta: Se alguém perguntar, posso te namorar? Como responder bem?
Resposta: Por que me namorar? Eu não sou xarope para tosse urgente...
12. Pergunta: Você está sozinho em uma ilha deserta, o celular sem sinal, de repente sinal aparece, para quem você liga primeiro?
Resposta: Para a China Mobile, reclamar! Como o sinal é tão ruim!
Enquanto houver alguém que ousa perguntar, haverá alguém que ousa responder...
Respostas (6)
Eu perguntei à minha esposa como eu estava. Minha esposa disse que eu tenho um C, mas o resto está ótimo.
Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu 7723
Eu suei
Upvote
Marque um ah ah ah
— Todas as respostas carregadas —