Controle ocular S4 liberação das mãos em andamento

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 185 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-15 23:17:51
O processador octa-core dos rumores se tornou realidade, a tela grande Full HD de 5 polegadas não decepcionou, e a câmera principal de 13 megapixels também estava dentro do esperado. Você gosta do mais recente Galaxy S4, a nova flagship da Samsung lançada hoje de manhã? Alguns dizem que é uma versão ampliada do S3, outros afirmam que a linha Note e o S4 estão cada vez mais próximas. E você, o que acha?

Galaxy S4 da Samsung em mãos
Hoje, às 7h da manhã, horário de Pequim (às 19h do dia 14 em Nova York), a Samsung lançou oficialmente o smartphone flagship Galaxy S4. Comparado com os parâmetros de desempenho já vazados várias vezes, o lançamento do S4 da Samsung foi criativo, utilizando um mini drama; a apresentação perdeu um pouco da monotonia de apenas apresentar desempenho e design, e ganhou diversão com enredos.

Esta nova flagship, com o slogan “Life companion” (destinada a ser companhia na vida cotidiana das pessoas), tem corpo em policarbonato e está disponível em duas cores, preto e branco. Para configurações detalhadas, consulte “Galaxy S4 da Samsung lançado com processador octa-core e tela Full HD de 5 polegadas”.

Principais funções do Samsung Galaxy S4
Na apresentação, a Samsung disse que o S4 será lançado no final de abril através de 327 operadoras em 155 países e regiões (versão dual-mode TDD-LTE e FDD-LTE prevista para o final do ano), mas o preço ainda não foi divulgado.

Se os produtos anteriores da linha Galaxy já te impressionaram e representam uma espécie de “telefone divino” aos seus olhos, o que você acha do Galaxy S4 agora? E se a próxima geração da linha Galaxy for o S5, quais são suas expectativas? Compartilhe sua opinião sobre os celulares da linha Galaxy, que pode parecer sem sentido, mas no futuro talvez se torne um grande ponto de inovação; pode não ser mainstream, mas talvez vire padrão no futuro!

É hora de você expressar sua opinião! Vamos lá, pessoal!

[Atendendo ao pedido de Xiao Jiji, vou postar mais algumas informações eletrônicas. Xiao Jiji, essa ideia do "Life Companion" é muito boa~]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
S4 eu não tenho, eu só tenho S40. É 36 a mais do que ele.
…mais de 5800 e a tela de 5 polegadas é muito grande, além de ser de plástico, sem graça
Essa máquina realmente fez até o iPhone sentir pressão~
Heh, talvez eu seja intensamente criticado por outras pessoas, mas o telefone que eu estou prestando atenção agora ainda é a Nokia. Ainda espero que ela consiga uma reviravolta de sucesso. Afinal, o sistema WP8 é mais provável de se tornar o mainstream no futuro.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta