Dedico isso a todos os amigos do 7723.
\Não sei se é por acaso ou destino, de onde viemos, chegamos ao 7723, talvez na época apenas por causa de jogos, mas de qualquer forma, acabamos juntos.
Sem perceber, nós passamos de crianças inocentes para os 'pequenos adultos' de agora.
E nos anos que nos acompanharam, houve amigos, jogos, 7723 e, mais ainda, você.
\Não sei quantas pessoas seguiram caminhos diferentes. Mas na memória, sempre há um 7723 que não se apaga.
\No 7723, ainda éramos cheios de energia.
No 7723, já éramos cheios de inocência.
No 7723, enfrentamos a pressão do exame intermediário e também lembramos do vestibular.
No 7723, brigamos,\ enlouquecemos,\ xingamos,\ rimos,\ choramos,\ ficamos frustrados,\ amamos,\ odiamos,\ nos sentimos perdidos,\ tivemos palpitações,
no 7723, chamávamos uns aos outros de irmãos, com muita alegria.
No 7723, aprendemos a ajudar uns aos outros, a respeitar e cuidar.
No 7723, tantas emoções ficaram em nossos corações, impossíveis de apagar.
\No 7723, nossos rostos amadureceram, surgiram os primeiros bigodes, o pomo de Adão apareceu, nossas vozes mudaram. Crescemos.
\No 7723, abrimos nossas perspectivas e vimos a beleza colorida do mundo.
\No 7723, tentávamos adivinhar se o outro era homem ou mulher.
No 7723, pedíamos ajuda com posts e sempre recebíamos respostas.
\No 7723, aprendíamos com humildade uns com os outros.
No 7723, encontramos alegria, emoção e, acima de tudo, você valioso.
\……
\Tudo isso, tudo mesmo, são memórias inesquecíveis.
Ainda me lembro de quando éramos jovens, puros, imaturos.
E também dos jogos na memória.
Os cartões de armazenamento ficando cada vez cheios se tornaram nossas recordações.
Em toda a tempestade, o 7723 nos acompanhou;
Nos altos e baixos, o 7723 esteve conosco;
Nos momentos de risos e alegria, o 7723 esteve conosco…
Ainda lembro do verão escaldante daquele ano, jogando intensamente.
Ainda lembro das noites escondidos debaixo das cobertas, lutando bravamente nos jogos.
Ainda lembro de acordar todo dia, pegar o celular e clicar naquele familiar 'Meu território'.
Ainda lembro da felicidade quando encontramos o jogo que queríamos no 7tan.
Ainda lembro de algumas criaturas mágicas no 7tan, que te fazem rir e chorar ao mesmo tempo.
Ainda lembro dessas memórias, que se tornaram nossas coleções exclusivas.
…
\Uma felicidade simples, tão alegre.Nossa idade é quase a mesma.
\Estamos reunidos aqui, tios, tias, irmãs, irmãos, irmãos mais novos e irmãs mais novas, o destino fez com que apreciássemos uns aos outros.
\Esse sentimento difícil de abandonar nos mantém no 7723, brilhando e aquecendo uns aos outros, criando memórias.
Aqueles que se foram, sempre nos lembraremos de vocês, porque temos memórias compartilhadas no 7723. Estamos aguardando o seu retorno.
\Aqueles que chegam agora, damos as boas-vindas, aqui vocês criarão memórias únicas.
\Aos visitantes, prezamos por vocês; em algum momento, também fomos visitantes, apenas uma força invisível nos fez parar de vagar, nos sentir seguros no 7723, aqui.
\Vamos fazer o 7723 ressoar alto, ecoando por cada nuvem branca!
Vamos unir o 7723, planejando juntos grandes projetos de desenvolvimento!
Vamos animar o 7723, fazendo com que todos os amigos se sintam cheios de alegria!
Vamos fortalecer o 7723, provando nosso poder!
\Amigos do 7723, força! A lâmina da espada se afia com o uso, o perfume das flores de ameixeira vem do frio e da adversidade. Após a tempestade, aparecerá o arco-íris!!!
\Saudações a todos os amigos do fórum 7723! Saudações a todos os administradores! Saudações a nós mesmos!
Memórias...
Venha! Junte-se a nós! O 7723 está aqui esperando por você! Estamos aqui esperando por você! O Clube dos Trezentos Quilômetros está aqui esperando por você!!!
\Que o amanhã do 7723 seja ainda mais belo, força!!! Avante!!!
【Nestes anos, que nos acompanharam juntos, 7723】
Respostas (17)
Emocionante, pássaro! Força
Um post que consegue transmitir sentimentos muito reais!
Top do post!!!
Teto teto!!!
Escrito muito bem, mas um pouco monótono...
Apoio o autor do post, força autor do post
Moderador, rápido, destaque isso!
Top!!
Dê um like
Postagem boa, com certeza vou apoiar!
Top, dá um pouco de pontos de emoção
Top!!!!
Apoiar um
Eu tenho exame final deste semestre
Apoiado!
No topo
Falou muito bem / lágrimas nos olhos, top top top!
— Todas as respostas carregadas —