Eu sou barata?

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 96 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-15 23:46:32
Pessoal, eu sou canalha ou não? (Faz tempo que não posto, então vou postar algo)\(Música de fundo)\O grande rio corre para leste, aqui está o dono do post, hora do grande alívio! [Ei! Ei! Hora do grande alívio!] [Ei! Ei! Hora do grande alívio!] Não consegue fazer cocô, solta um grito! Não consegue fazer cocô, use as mãos para cutucar! Com muita pressa, hora do grande alívio! [Ei! Ei! Hora do grande alívio!] [Ei! Ei! Hora do grande alívio!] Não consegue tirar, use um gancho de ferro! Não consegue tirar, o sangue jorra direto! Com muita pressa, hora do grande alívio! O grande rio corre para leste, vamos todos juntos ao grande alívio, não consegue fazer cocô, solte um grito, se não sair, use as mãos para cutucar. Vocês cutucam, eu cutuco, todo mundo cutuca, ai, ye'er ya, hehe yi'er ya, cutucando sai uma tigela de mingau de oito tesouros, você come uma colher, eu como uma colher, duas, três colheres, terminamos o mingau.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um pouco nojento
Hum, muito descarado
Baixo, realmente baixo
Lóu zhǔ, quantas vezes eu te disse, você é desonesto não é de um dia para o outro.
Hum… é meio bē jiǎn bái sháo….
Ainda bem, não se entregue ao desespero
Se você for a Pequim e gritar na Praça Tiananmen, então nós vamos admitir.
……(Isso é necessário discutir? Escavar…)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta