Agradeço às garotas que me ensinaram muitas coisas aos 19 anos…

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 248 Respostas: 9 Publicado em: 2013-03-16 11:06:48
A experiência, através do resumo, acaba evoluindo para o senso comum. Minhas amigas já me contaram um senso comum: um cara que passa o dia todo tentando conquistar meninas certamente será o primeiro a ser descartado por elas.\ É claro que a linha entre um cara desprezível e um cara charmoso é bastante ambígua. Minhas amigas são experientes e cada uma delas é excelente em identificar os homens. Naturalmente, é irreal esperar que um cara consiga conquistá-las completamente.\ Já vi de tudo para conquistar meninas, já vi todos os tipos de canalha. Passar o dia ocioso, vivendo às custas dos pais e se achando legal, e ainda falar sobre amor? Que piada é essa?\ Ao mesmo tempo, aprendi outro senso comum: a probabilidade de garotas bonitas gostarem de desleixados é quase zero. FSJ me disse isso, e eu pensei: não é à toa que uma garota no passado se incomodava tanto comigo dizendo que eu sempre me apresentava como desleixado em diferentes ocasiões. Eu realmente era muito idiota!\ Pensava que, sendo honesto e me colocando o rótulo de desleixado, eu pareceria inofensivo, mas na verdade estava cavando minha própria cova.\ Mas o que me surpreendeu é que, aos 19 anos, percebi que entendia a mim mesmo muito mais do que em todos os seis anos anteriores juntos. Quando reflito com calma, atribuo isso ao fato de que comecei a ter mais contato com a vida. Infelizmente, o que provocou essa mudança foi que neste ano conheci ou reencontrei várias amigas.\ Embora a maior parte do tempo eu passasse entre homens, conversando e brincando, eu falava bastante e tinha um jeito reservadamente provocador, com mente ativa, então era popular entre os colegas. Mas, na verdade, eu gostava de forma ligeiramente perversa do título de amigo das mulheres. Eu acertava quase sempre em adivinhar o que pensavam e meus conselhos sobre relacionamentos eram geralmente aceitos. E ouvindo suas histórias e interagindo com elas, aprendi muita coisa. Claro, também tive sorte; minhas amigas eram experientes, cada uma parecia um livro detalhado que podia ser lido, então acabei tirando proveito das circunstâncias.\ Quanto às desgraças, elas existiram devido às muitas experiências difíceis que vivi. Até TJ disse que era difícil imaginar o caos que seria o mundo se eu ainda conseguisse encontrar uma namorada no futuro!De fato, eu também sinto que por trás da aparência de um jovem pseudo-artístico, há de fato um coração secreto que não é revelado. Com o acúmulo de experiências e o aumento do conhecimento, comecei a perceber que até eu mesmo teria dificuldade em acreditar que poderia me relacionar seriamente com uma garota. Talvez ficar solteiro seja uma escolha interessante. Mas talvez eu devesse aprender a enfrentar as coisas corajosamente, a tentar corajosamente. No fundo, ainda é um problema de se atormentar à toa: querer amar de coração mas se preocupar por não ser bom o suficiente, ficando hesitante; se há um relacionamento que poderia ser obtido com um pouco de artifício, também não quero. Isso é indiferença ou promiscuidade? Pensando assim, percebo que sou assustador. "Não desperdiçar sentimentos, não confundir a mente." Há alguém que, através de suas palavras e ações, sempre me influenciou sutilmente a aprender essa frase. É uma coincidência dada pelo destino; encontrá-la é uma bênção, e ela é realmente alguém importante para mim. Sou um rapaz extremamente emocional, às vezes muito sensível, às vezes brincalhão demais. Ela sempre procura uma oportunidade de dizer que eu tenho uma cabeça cheia de merda. Eu, sem vergonha alguma, respondo de forma descarada apenas dizendo: "Na minha cabeça só tem você". Às vezes, falo de forma muito sentimental sobre suas qualidades e as mudanças que ela trouxe para minha vida; outras vezes, sou provocador e falo dela de forma maliciosa, faço charme sem motivo para provocá-la. Assim sou eu, sem dúvida o tipo de rapaz inexperiente, mas na maior parte do tempo, quando estamos juntos, sorrimos, e quando nossos olhares se cruzam, são intensos como chamas. Esse sentimento talvez seja o que se chama de amor mútuo. Claro, é apenas isso. Afinal, todos nós vivemos no mundo real, como deixar que os sentimentos superem a razão? Entrar em um relacionamento de forma precipitada quando não é adequado, com certeza é irresponsável. Por que continuar se atormentando à toa? Agradeço às garotas que me ensinaram tantas coisas aos 19 anos....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo...
Parece que minha doença ainda não passou, o que Cuncun escreveu está muito bom, mas eu não consigo entender uma palavra.
Yoshi, não está nada mal. Conseguir continuar assistindo mesmo sem entender é realmente algo incrível.
Ahem. Flores frescas
Idiota, venha totalmente nu
Só tem doença quem entende…
6º andar, não me faça sentir vontade de brincar com você, tudo bem?
0.0 Tem uma boa compreensão, falando é um conjunto após o outro.....
He~ guarde minha boa sorte, ha~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta