[Android] Grande jogo de tiro em primeira pessoa~ The Conduit HD v1.0.0+

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 339 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-16 13:58:15
Nome em chinês: Super obra-prima lançada no Android ~ The Conduit
Nome em inglês: The Conduit HD
Versão do jogo: v1.0.0 + compras desbloqueadas
Tamanho do jogo: 2,20 MB programa principal + 860 MB pacote de dados
Idioma do jogo: Inglês
Sistemas suportados: Android 2.3.3+
Desenvolvedora do jogo: High Voltage Software
Dispositivos de teste: N7100 4.1.2, I9300 4.1.2, N7000
【Introdução do Jogo】
Características do produto:
"The Conduit HD" conta a história da invasão alienígena à Terra, desta vez a batalha ocorre na capital dos Estados Unidos — Washington.
Um grupo de alienígenas chamado "Drudge" invade a Terra, planejando saquear nossos recursos e transformar os humanos em prisioneiros.
Diferente de outros jogos do mesmo gênero, neste jogo o jogador não assume o papel de um herói que salva o mundo, mas sim de um mercenário que faz o serviço por dinheiro.
Como em outros grandes jogos de tiro em primeira pessoa, "The Conduit HD" possui gráficos 3D impressionantes, um sistema de armas poderoso, configuração de equipamentos personalizada e alienígenas terríveis que parecem não acabar.
A diferença está na jogabilidade: embora seja um jogo de tiro em primeira pessoa, "The Conduit HD" incorpora muitos elementos de quebra-cabeça, tornando o gameplay mais complexo e variado.
Programa principal + pacote de dados:
Clique para baixar
Caminho do pacote de dados: SD/ Android/obb
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A página inicial deste jogo já existe, na verdade, basta postar o link da página inicial. Mas enviar diretamente o endereço do armazenamento em nuvem seria mais conveniente.
O autor do post trabalhou duro
Parece que esta é a versão de demonstração, na verdade estou esperando a versão completa, mas não sei se meu celular tem configuração suficiente para jogar.
~~Finalmente terminei~~O(∩_∩)O~~
Por que sempre dá erro ~ o Titanium Backup não consegue enviar. Estou sem forças ~~ a página inicial já tem -_-|| ~~
Provavelmente não é tão divertido quanto N.O.V.A 3, então não vou baixar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta