Gastei uma hora para fazer uma marca d'água. Apesar de ser um estudante universitário de TI, no semestre passado eu só fiquei por fora das coisas. Hoje estou recomeçando do zero, hehe, pessoal, deem uma olhada e comentem, este é o logo da primeira edição da Revista Semanal de Jogos para Android
Um watermark 7723 que eu mesmo fiz, pessoal, venham dar algumas sugestões
Respostas (17)
Mais ou menos~~~
Vulgar, misturado, medíocre. Isso definitivamente não é o nível de esforço total de Cun Cun...
Estou ansioso por obras melhores e mais perfeitas. Infelizmente, a tela do 4s quebrou e está sendo consertada, caso contrário eu também teria um.
Fazendo uma postagem de coleção de jogos... alguém quer apoiar?
Eu me esforcei, porque é a primeira vez que faço uma marca d'água, então é bem simples.
Postar algo ainda precisa do apoio de outras pessoas, essa razão....
Usado para criar postagens....
Se ninguém me apoiar, então eu não faço... esse é o meu jeito.
Estou tonto
Hehe, então é a obra de estreia, já está muito bom, parabéns! Na minha primeira vez, foi ainda pior do que isso..
De repente percebi que Fufu não enviou a imagem para o moderador... meu Deus... o que está acontecendo, autor do tópico, para de postar à toa, venha explicar rapidamente..
Se os outros me apoiam ou não, não faz diferença para mim. Para mim, fazer uma matéria especial sobre jogos é parte do meu trabalho, só preciso fazê-la bem, senão, senão, senão serei criticado... hehe Mas também é bom, só com alguém me supervisionando é que posso fazer melhor.
Gosta de brincar superficialmente... uma criança muito preguiçosa, jogos de recursos e essas coisas são muito cansativos, quando ninguém apoia ou acredita em algo que faz, imediatamente entra em estado negativo. E ainda atrasa o andamento das coisas... \ Se alguém dá um empurrão, então se esforça ao máximo. Sem explicações...
Eu publico recursos porque publicar recursos é realmente muito divertido, haha, ir por aí garimpando jogos e depois publicá-los, ver a contagem de cliques subir rapidamente dá uma sensação muito boa.
Personalidades diferentes, sem explicações...
Mesma sensação........
tente, ubb
— Todas as respostas carregadas —