7723 Semana de Jogos Android Edição 1

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1827 Respostas: 14 Publicado em: 2013-03-16 18:29:00
图片图片 (olá) (ps: Para ler esta revista semanal, por favor, leia o conteúdo completo diretamente, caso contrário poderá ocorrer exibição de caracteres corrompidos) Grandes lançamentos conectados desta semana, Namco Bandai e Glu lançaram novos títulos, nesta edição da revista vamos trazê-los para vocês (url= Quatro meses após o lançamento na plataforma iOS, o grande lançamento da Glu, estrelado cinco estrelas, "HEROES OF DESTINY", finalmente chegou aos jogadores Android. Este é um RPG de "traço", onde os jogadores controlam quatro heróis no jogo, atacando os inimigos apontando linhas, um estilo de jogo semelhante ao popular recentemente "Guns 4 Hire". A configuração básica do jogo é a mesma do clássico "Battleheart", mas "HEROES OF DESTINY" possui gráficos 3D impressionantes, garantindo uma experiência visual incrível… Para uma análise detalhada, veja: (url= (url= (url= ----- Introdução: Após o tutorial do jogo, é necessário estar conectado à internet e fazer login com uma conta GREE para continuar jogando, caso contrário ficará preso na tela START. "SCARESOUL" é um jogo de ação 3D com estética sombria. Os jogadores interpretam o protagonista Scaresoul, que caça monstros e absorve almas durante a madrugada. A interface simples e os gráficos claros são algumas de suas características, e a troca rápida de armas torna o combate ainda mais emocionante. Além disso, a combinação e fortalecimento de armas, bem como a configuração de habilidades, aumentam significativamente a jogabilidade. Com modos variados de armas e um sistema de combos altamente satisfatório, este jogo se destaca entre os de sua categoria. Elementos como compra de itens e síntese de equipamentos enriquecem o jogo. Especialmente digno de elogios é o sistema de ação que não é monótono; pelo menos aos olhos do editor, o uso das diversas armas em SCARESOUL possui certa profundidade, mas apenas atacar sem estratégia pode não ser suficiente para vencer. Se você acha que este é um jogo de “cortar frutas sem parar”, só posso dizer que você acertou pela metade.《SCARESOUL (Alma do Medo)》 é um jogo de ação genuíno, mas os jogadores não podem se mover por conta própria, você só precisa cuidar de dois botões, Ataque (ATK) e Defesa (DEF), e então desfrutar da sensação de massacre "invencível". Não se deixe enganar pela aparência ocidental do jogo; tanto a sensação de cortar e atacar com ritmo, quanto os movimentos de esquiva e as ocasionais cenas em câmera lenta parecem contar a você sobre sua verdadeira linhagem japonesa. Ao clicar em Ataque, o personagem automaticamente trava no inimigo mais próximo ao redor para atacá-lo; ao clicar em Defesa, o personagem realiza um salto para esquivar, e se a esquiva for bem-sucedida, ainda é possível encadear um ataque surpreendendo o inimigo. É importante observar que o julgamento da esquiva é bastante rigoroso: os inimigos atacam rapidamente e o tempo de detecção é curto, então, para usar a esquiva sem se machucar e eliminar inimigos em meio à multidão, ainda é necessário algum treino. Atualização v1.0.4: - Refinamento dos tipos de ataques. - Correção de BUG: impossível comprar o estilo de luta nível 4. - Nova funcionalidade: comprar poções mais fácil. - Correção de erros. 《Chaos Rings II (Anel do Caos II)》, a mais recente obra da renomada série de RPGs aclamada mundialmente “Chaos Rings”! Com um novo cenário de aventura e sistema de jogo, você poderá desfrutar de um “Chaos Rings” completamente renovado. Na véspera da destruição do mundo, os deuses pararam o tempo — o protagonista Darwin de repente se torna o “Escolhido”, e sua missão é matar sacrifícios vivos e oferecer as almas deles para salvar o mundo. Entre os cinco sacrifícios que estarão destinados a morrer pelo mundo, Darwin vê sua amiga de infância Mary. Qual é mais importante, é impossível decidir. E agora a escolha está em suas mãos. Jogadores que já tiveram contato com Chaos Rings e Chaos Rings Ω não precisarão se preocupar, e quem começar a jogar a partir desta obra também poderá desfrutar plenamente do jogo. É necessário usar o backup Titanium para restaurar os dados (o celular precisa estar ROOT) para entrar no jogo normalmente. 《Usagi Yojimbo (Samurai Coelho Violento)》 é um jogo de ação 2D.O jogo é baseado no famoso quadrinho "Usagi Yojimbo", publicado pela Dark Horse Comics dos EUA. Os jogadores controlam um coelho samurai para derrotar monstros malvados e proteger esta antiga terra. O jogo inclui 60 tipos de inimigos e 13 chefes, e a versão completa tem 13 fases esperando pelo seu desafio (url=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... Eu originalmente queria comentar no tópico... mas ao ver este ubb, a imagem, foi uma tragédia..
Todos são bons jogos ←_←!
Coelho Samurai Violento
Imagem do anexo
Já joguei Alma do Medo e Anel do Caos, mas ambos são incríveis!
Eu ainda estou na fase de avião em Saipan, passando apenas para mostrar apoio, me familiarizando com os rostos…
A tela quebrou, estou no fórum usando o S60, mas aguento!
Acabou?
Ok, às vezes quero pensar em jogos, mas não sei quais são divertidos, obrigado lz
(⊙o⊙)… hum
┏ (^ω^)=?
Suporta depósito de 5...
Apoiou
Ah, que vida monstruosa
Hehe, ótimo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta