Como desbloquear a tela.......
Esqueci a senha de bloqueio da tela do celular... como desbloquear
Respostas (14)
Bater!!
Fazer flash no aparelho
Não pode ser quebrado
Vá desbloquear!! Meu celular foi bloqueado sem querer pelo meu colega, só posso ir a um lugar especializado para desbloqueá-lo…
Na internet não existe software que possa quebrar isso?
A senha geralmente é 12345 ou 123456
Ah, o autor do post está falando sobre o bloqueio de tela, não sobre o cartão SIM. Se procurar no computador, naturalmente haverá softwares de desbloqueio; eu me lembro que o Shuaji Jingling parece que pode fazer isso.
Seção de Respostas Clube dos 300 Quilômetros: Vá ao lugar onde você compra seu celular, eles vão.
não tenho ideia
Na verdade é bem simples, depende se você está disposto ou não. Primeiro, todos os smartphones têm um sistema especial, quanto ao nome, eu esqueci. Bem, o procedimento é: primeiro desligue o telefone, depois ligue-o e, ao ligar, pressione o botão de aumentar volume e ele entrará em um modo especial para reinstalação. Depois disso, poderá ligar normalmente, mas todos os aplicativos que você tiver instalado serão completamente removidos, e o telefone voltará ao estado original. É recomendado não fazer isso durante a aula, caso contrário o som de inicialização vai incomodar. É isso.
Reinstalar o sistema...
Adicionando ao décimo primeiro andar, é chamado de modo de recuperação, lá é possível restaurar para as configurações de fábrica
Use o Master de Flash para desbloquear o telefone
Dupla purificação...
— Todas as respostas carregadas —