Como desbloquear a tela.......

O pôster original: Mo@Exclusivo do Xiao Jun Visualizações: 376 Respostas: 14 Publicado em: 2013-03-16 21:03:51
Esqueci a senha de bloqueio da tela do celular... como desbloquear
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bater!!
Fazer flash no aparelho
Não pode ser quebrado
Vá desbloquear!! Meu celular foi bloqueado sem querer pelo meu colega, só posso ir a um lugar especializado para desbloqueá-lo…
Na internet não existe software que possa quebrar isso?
A senha geralmente é 12345 ou 123456
Ah, o autor do post está falando sobre o bloqueio de tela, não sobre o cartão SIM. Se procurar no computador, naturalmente haverá softwares de desbloqueio; eu me lembro que o Shuaji Jingling parece que pode fazer isso.
Seção de Respostas Clube dos 300 Quilômetros: Vá ao lugar onde você compra seu celular, eles vão.
não tenho ideia
Na verdade é bem simples, depende se você está disposto ou não. Primeiro, todos os smartphones têm um sistema especial, quanto ao nome, eu esqueci. Bem, o procedimento é: primeiro desligue o telefone, depois ligue-o e, ao ligar, pressione o botão de aumentar volume e ele entrará em um modo especial para reinstalação. Depois disso, poderá ligar normalmente, mas todos os aplicativos que você tiver instalado serão completamente removidos, e o telefone voltará ao estado original. É recomendado não fazer isso durante a aula, caso contrário o som de inicialização vai incomodar. É isso.
Reinstalar o sistema...
Adicionando ao décimo primeiro andar, é chamado de modo de recuperação, lá é possível restaurar para as configurações de fábrica
Use o Master de Flash para desbloquear o telefone
Dupla purificação...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta