Escrevendo romances com He Xieyue, chamado "Clã Imperial", do gênero de habilidades sobrenaturais, por favor preencha no seguinte formato:
Nome:
Identidade:
Personalidade:
Armas, montaria e habilidades sobrenaturais:
Talvez o autor faça algumas alterações durante a escrita, mas no geral será mais ou menos assim. Esperamos que todos se inscrevam ativamente!
"Clã Imperial" aguarda sua participação.
Recrutamento para romance original
Respostas (13)
Primeiro, vamos esclarecer que atualmente na dinastia dos imperadores existem apenas dois imperadores, que são o Imperador Ilusório e o Imperador Verde.
Encorajamento.
Participar da agitação e, de passagem, oferecer algum apoio — Nome: Canyan, Identidade: Vilão, Personalidade: Frio, Arma: Lâmina Demoníaca, Montaria: Lâmina Demoníaca. E habilidade especial — capaz de conversar com todas as armas e controlá-las
Nome sexual; Sem pegadas/Identidade (Destruidor), Personalidade, (Frio)\Arma, Espada do Apocalipse (abreviada como Apocalipse), Montaria/ Mastim Tibetano, /Qilin de Fogo /Habilidades, (Teletransporte) (Invocação)
Aqui...
5º andar monta mastim tibetano →_→
Armazenar minha identidade de pequeno vilão que parece um cavalheiro. Personalidade: você sabe. Montaria: um gato que pode voar. Arma: um guarda-chuva. Habilidade: enganar, trapacear e fraudar.
Vindo apenas para se misturar à agitação~~~\Nome: Cheng\Identidade: Assassino\Personalidade: Frio e impassível\Arma: Sombra Residuária, Sombra Invertida (Lâminas Gêmeas)\Montaria: Lobo Celestial Xuanming\Habilidade Especial: Capaz de se comunicar com animais e controlá-los.
Todos são bons
Apoio~Força! Nome: Beiming Canyue Identidade: Sem pai nem mãe, origem misteriosa. Personalidade: Tanto justa quanto maligna, extremamente cruel com os inimigos, mas extremamente carinhosa com a irmã que encontrou quando era criança. Arma: Espada longa - Mingyue Montaria: Filha do imperador, um tipo de 'Fênix', filhote Habilidade especial: Manipulação do espaço, pode evoluir, inicialmente manifestada como habilidade de controlar o vento
Liu Shang, finalmente entrei, já te dei os meus dados e os do meu irmão, então não vou reenviá-los. Só apresentando: meu nome é Xuelian, meu irmão se chama Qing Shou.
Nome: Sima Hui\Identidade: Fraude, traidor, instigador\Personalidade: Frio e impiedoso, intelecto extremamente elevado, muito habilidoso em conspirar\Arma: Marionete humana (Transformers, você entende...)\Montaria: Tigre Fantasma\Habilidade especial: Perspicácia para compreender o coração humano
Já que você enviou com sinceridade, eu vou, cheio de compaixão, responder\Nome: (hyname)\Identidade: Estranho\Personalidade: Você não pode me ver, você não pode me ver*…\Montaria: Alpaca Arma: Frasco de sucção de essência Habilidade: Técnica de sucção de essência do jovem sob a árvore de pera esmagando a flor de pêssego\Passando de maneira provocante (hellos)
— Todas as respostas carregadas —