Recrutamento para romance original

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 392 Respostas: 13 Publicado em: 2013-03-16 21:28:02
Escrevendo romances com He Xieyue, chamado "Clã Imperial", do gênero de habilidades sobrenaturais, por favor preencha no seguinte formato:
Nome:
Identidade:
Personalidade:
Armas, montaria e habilidades sobrenaturais:

Talvez o autor faça algumas alterações durante a escrita, mas no geral será mais ou menos assim. Esperamos que todos se inscrevam ativamente!

"Clã Imperial" aguarda sua participação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiro, vamos esclarecer que atualmente na dinastia dos imperadores existem apenas dois imperadores, que são o Imperador Ilusório e o Imperador Verde.
Encorajamento.
Participar da agitação e, de passagem, oferecer algum apoio — Nome: Canyan, Identidade: Vilão, Personalidade: Frio, Arma: Lâmina Demoníaca, Montaria: Lâmina Demoníaca. E habilidade especial — capaz de conversar com todas as armas e controlá-las
Nome sexual; Sem pegadas/Identidade (Destruidor), Personalidade, (Frio)\Arma, Espada do Apocalipse (abreviada como Apocalipse), Montaria/ Mastim Tibetano, /Qilin de Fogo /Habilidades, (Teletransporte) (Invocação)
Aqui...
5º andar monta mastim tibetano →_→
Armazenar minha identidade de pequeno vilão que parece um cavalheiro. Personalidade: você sabe. Montaria: um gato que pode voar. Arma: um guarda-chuva. Habilidade: enganar, trapacear e fraudar.
Vindo apenas para se misturar à agitação~~~\Nome: Cheng\Identidade: Assassino\Personalidade: Frio e impassível\Arma: Sombra Residuária, Sombra Invertida (Lâminas Gêmeas)\Montaria: Lobo Celestial Xuanming\Habilidade Especial: Capaz de se comunicar com animais e controlá-los.
Todos são bons
Apoio~Força! Nome: Beiming Canyue Identidade: Sem pai nem mãe, origem misteriosa. Personalidade: Tanto justa quanto maligna, extremamente cruel com os inimigos, mas extremamente carinhosa com a irmã que encontrou quando era criança. Arma: Espada longa - Mingyue Montaria: Filha do imperador, um tipo de 'Fênix', filhote Habilidade especial: Manipulação do espaço, pode evoluir, inicialmente manifestada como habilidade de controlar o vento
Liu Shang, finalmente entrei, já te dei os meus dados e os do meu irmão, então não vou reenviá-los. Só apresentando: meu nome é Xuelian, meu irmão se chama Qing Shou.
Nome: Sima Hui\Identidade: Fraude, traidor, instigador\Personalidade: Frio e impiedoso, intelecto extremamente elevado, muito habilidoso em conspirar\Arma: Marionete humana (Transformers, você entende...)\Montaria: Tigre Fantasma\Habilidade especial: Perspicácia para compreender o coração humano
Já que você enviou com sinceridade, eu vou, cheio de compaixão, responder\Nome: (hyname)\Identidade: Estranho\Personalidade: Você não pode me ver, você não pode me ver*…\Montaria: Alpaca Arma: Frasco de sucção de essência Habilidade: Técnica de sucção de essência do jovem sob a árvore de pera esmagando a flor de pêssego\Passando de maneira provocante (hellos)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta