Excelente! Temple Run 2 com moedas infinitas + diamantes verdes infinitos + todos os personagens desbloqueados versão modificada instalada diretamente

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 617 Respostas: 52 Publicado em: 2013-03-16 22:14:20
图片
Na verdade, estou pensando, ainda preciso apresentar este jogo? Mas, por princípio de postagem, vou deixar o Xiao Cun apresentá-lo novamente para todos:
Temple Run possui mais de 170 milhões de downloads e redefiniu o significado da palavra jogo. Baixe agora Temple Run 2 e obtenha uma experiência ainda mais emocionante de correr, pular, virar e deslizar!
Características do jogo:\- Novos cenários deslumbrantes\- Experiência nova e glamourosa\- Adição de múltiplos novos obstáculos\- Novos itens de energia\- Mais conquistas\- Cada herói possui habilidades especiais (Dica: as habilidades do personagem são determinadas pelas habilidades equipadas pelo jogador)\- Super gorila invencível!!!

Hoje, Xiao Cun traz para todos a versão modificada suprema com moedas infinitas + gemas verdes + em chinês (ps endereço de download visível ao responder) (reply) Fonte da nossa página inicial 7723:\Clique e baixe
Claro, usuários de computador também podem baixar através do endereço do cloud drive: http://pan.baidu.com/share/link?shareid=347569&uk=1227818333(/reply)
Compartilhando jogos de qualidade com foco, por favor, acompanhe a seção Android do nosso fórum 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar!
111
Veja 7
123456
123
Obrigado
Dingdingding
,,,,,
,,,
Gargalhada enrolada
O armazenamento em nuvem não usa ubb?