Suando...

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 105 Respostas: 3 Publicado em: 2013-03-16 23:29:09
Num piscar de olhos, uma noite passou. O poder de Hutou se fundiu com as desgraças deste mundo, e a magia também pôde ser usada. Agora ele estava esperando Asuka em frente ao prédio escolar abandonado, quando de repente ouviram uma conversa.\“Hayato não esperava que uma pessoa como você, que quase não frequenta as aulas, viesse junto!”\“Não é nada, só quis ver o Jogo das Trevas, por isso vim.”\Ouvindo o diálogo familiar, Hutou percebeu que os Toudai haviam chegado, o que significava que Asuka também estava presente. Então, se ouviu novamente o som de um galho quebrando. Shou e Hayato abraçaram-se com medo, tremendo.\Toudai apontou a lanterna na direção do som e viu que era Asuka. Hutou também saiu das sombras, mas ficou intrigado ao ver Toudai com aquele ar de alguém pronto para lutar contra um inimigo. Ele disse a Toudai: “Não me olhe assim, eu não me interesso por homens.”\Toudai: “...Eu também não me interesso por homens. Só queria saber o que você quis dizer com meu deck incompleto, e que Heroi Maligno é um poder das trevas, certo? Eu não uso poderes malignos.”\Ouvindo a fala de Toudai, Hutou disse com desdém: “Quem disse que o poder das trevas é maligno? Se um poder é bom ou ruim depende da intenção de quem o usa. Certo, não tenho tempo para discutir coisas inúteis com você. Vamos entrar.”\Dito isso, Hutou entrou primeiro. Toudai refletia sobre as palavras de Hutou enquanto caminhava, mas parecia ainda ter certa rejeição aos Heróis Malignos, afinal, as ideias não mudam facilmente.\Ao entrar no prédio escolar antigo, Hutou seguiu a direção de suas memórias e logo chegou a uma sala com registros das sete relíquias sagradas nas paredes. Asuka olhou para os murais e pensou: “O desaparecimento do meu irmão deve ter algo a ver com isso.”\“Venham aqui, há um porão!”\Hayato e Shou chamaram Hutou e os outros.\Já encontraram tão rápido assim? Hutou pensou, Titan, você realmente precisa se mostrar. O grupo chegou ao porão.\O porão estava cercado por oito estátuas de cabeças de serpente, e no centro do chão havia um círculo mágico gravado, usado para enviar os estudantes ao espaço de massacre. De repente, uma fumaça branca subiu do chão e, em pouco tempo, encheu todo o porão.\Quando a fumaça desapareceu, um homem alto usando uma máscara prateada apareceu diante de Hutou e seu grupo."Bem-vindo!" Judai, que estava refletindo sobre as palavras de Goto, olhou para cima e disse: "Quem é você? O que você quer comigo?" "Eu sou Tony Titan, o duelista das trevas. Estou aqui para te enviar para as trevas." Disse Titan. Nunca pode haver um jogo das trevas neste mundo! "Judai gritou alto. "Não seja bobo, Judai. O jogo das trevas existe, mas esse cara na minha frente é só um idiota." Godo disse. "Maldito pirralho, vou te mostrar o horror do jogo das trevas," disse Titan sinistramente. Nesse momento, Asuka disse: "Godou, você sabe onde meu irmão está? Por favor, me diga!" "Godo puxou Asuka de lado e disse: "Ele não sabe nada sobre seu irmão. Eu te conto depois." Depois disso, Gotang se aproximou de Titan. Ele disse a Titan: "Deixa eu ver seu chamado jogo das trevas." Ah, e Godo de repente pareceu lembrar de algo e disse a Judai: "Deixa eu te mostrar o poder de um herói de corações malignos." "Godo é um jogo das trevas, afinal. Se ele perder, acabou." Todos tentavam convencer Godou, mas Asuka, embora preocupada no rosto, ainda disse para Judai e os outros: "Confiem em Godou, ele vai vencer com certeza." "Godou" Asuka realmente me entende, HORA DO DUELO. "Titan: "Embora você não seja o alvo, vou deixar você experimentar o horror dos jogos sombrios." "DUELO"\"DUELO"
O primeiro ataque de Titã é seu. Godang casualmente deu a iniciativa a um Nautilus, mas isso irritou completamente Nautilus. Ele disse a Gotang: "Você vai se arrepender. Vou comprar uma carta no meu turno." Meu ataque significa invocações [Rainha do Demônio do Submundo] [ATK 900, Defesa 1500, 4 estrelas]. Quando esta carta estiver no campo, designe um monstro com a palavra 'Demônio' no nome, aumentando o ATK em 1000 pontos. "Depois disso, o ataque da [Rainha do Demônio do Submundo] mudou para 1900."
Hayato, de fora do campo, disse: "Embora o baralho Demônio seja forte, ele tem um custo enorme em vidas durante a fase de preparação." "
Titã: "Você acha que eu não sei? Mas com essa carta, posso resolver esse problema. Estou ativando a carta de magia de campo [Salão dos Dez Mil Demônios - Covil dos Demônios]. "Então o ambiente ao redor se tornou sombrio e assustador."[Salão dos Dez Mil Demônios] não me permite gastar HP durante a fase de preparação. Quando um monstro com 'Demônio' no nome entra no cemitério por outro meio que batalha, você pode escolher um monstro do seu deck com 'Demônio' no nome e atacar abaixo de Destruir Monstro. Meu turno acabou. "
Guardião: "É realmente tão fácil assim começar?" Isso é realmente decepcionante. No meu turno, comprei uma carta, ativei a carta do Feitiço Fusão Sombria e invocei Electro, Nendoroid e Fusão Sombria da minha mão. Sai, Herói do Coração do Mal, Troll Relâmpago (ATK 2400). Seu efeito pode destruir 1 monstro no campo. Esse efeito só pode ser usado uma vez por turno. Destrua a Rainha do Demônio do Submundo. "A Rainha do Demônio do Submundo se transformou em um rastro de luz branca e desapareceu do campo. Titã: "Ative o efeito do Salão dos Dez Mil Demônios. Quando uma carta marcada por demônios no campo entrar no cemitério por outro meio que não batalha, você pode adicionar um monstro com uma semente demoníaca do seu deck à sua mão." "\Guarda: "Qual é o problema? Troll Relâmpago ataca diretamente (ATK 2400), turno termina." "\Titã:" No meu turno, compro uma carta, ative uma carta de magia para reviver os mortos e invoco especial a Rainha Demônio do Submundo (ATK 900). Como o efeito aumenta o ATK em 1000, a Rainha Demônio do Submundo (ATK 900) pode ser normalizada. Então, o Demônio Imperador da Extinção normalmente é invocado. Agora Titã enfrenta um demônio com apenas asas e um rosto feio. "Esta carta só pode ser invocada por monstros que você controla com a palavra 'Demônio' no seu campo. Por causa do efeito de [Rainha do Submundo] no meu campo, [Imperador da Aniquilação] aumenta o ataque em 1000 pontos (3000 ATK). Em batalha, use Demônio Imperador da Extinção para atacar o Troll Relâmpago (ATK 2400), depois use a Rainha Demônio do Submundo para atacar diretamente (ATK 900) (LP Guardião 2500). O Titã jogou um item parecido com um bloco do milênio e disse: "Aceite o Jogo Devorador das Trevas!" Uma explosão de luz explodiu do item na mão de Titã, e então apareceu e desapareceu no corpo, mão esquerda e pé direito de Gotang.
Judai e Hayato: "Godo, seu corpo desapareceu!" "
Sho: "O corpo do Gotang!" "
Asuka: Gotang............. Como isso pode ser.
Nesse momento, Titan disse orgulhoso: "Então, o que você acha? É assim que o jogo das trevas parece!" Quando sua vida cai para zero, é quando você é engolido pela escuridão. "
Cubra uma carta, o turno termina."
Hahaha, isso é o que você chama de jogo das trevas?Mesmo se for se passar por outra pessoa, tem que se passar de forma convincente. Jogos sombrios são perigosos, mas há uma coisa: a punição tem um custo equivalente. Você acha que pode se passar apenas com um truquezinho?\ Asuka perguntou: “Houdou, você quer dizer que isso é um truque, não um jogo sombrio. Então o que aconteceu com seu corpo?” “É mesmo!” Os Dez também perguntaram.\ “Você disse que não é um jogo sombrio, então como seu corpo ficou assim?” Titan disse, ao mesmo tempo mostrando seu objeto que parecia um bloco milenar.\ Isso basta. Queime! Depois de Houdou usar magia de fogo para queimar aquele objeto milenar falsificado, seu corpo voltou ao normal. Titan, vendo seu truque ser desfeito, tentou fugir, mas foi derrubado por uma camada de energia invisível.\ Houdou disse com calma: “Se você quer brincar de jogo sombrio, então vamos jogar um jogo sombrio de verdade. Embora você já não tenha mais uma rodada, é minha vez de puxar cartas, ativar a carta mágica Invocação Negra, removendo do jogo um monstro definido por carta de fusão de sua mão ou do cemitério, e, em seguida, invocar por invocação especial um monstro de fusão que só pode ser invocado pelo efeito da fusão negra de meu deck de fusão, removendo Pluma Explosiva, saindo com, Herói das Trevas Asa de Fogo do Mal (ATK 2100). Então ative a carta mágica Redemoinho para destruir sua carta coberta, Herói das Trevas Asa de Fogo do Mal ataca Rainha do Submundo Demônio (ATK 900). (Titan LP 0)”\ Com os LP de Titan zerados, os olhos das estátuas de serpente ao redor de repente se acenderam, e o círculo mágico no chão também se ativou, formando uma esfera que cercou Houdou e Titan. Conhecendo a história, Houdou sabia que esse era o espaço de um jogo sombrio, e havia muitas criaturas sombrias no chão. Porém, essas criaturas não ousaram se aproximar de Houdou, que saiu com toda confiança.\ Vendo que Asuka estava esperando por Houdou e que os Dez já haviam partido, Houdou disse a Asuka: “Já está tarde, então vamos voltar. Esta foto é do seu irmão, certo? Aqui, pegue, encontrei quando estava saindo.” Vamos, hora de voltar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando?
Passe para cima!
Suando um pouco...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta