Todos que estão vendo, venham entrar.

O pôster original: Exército Maligno@Vice-Comandante@A Brisa da Noite Acompanha o Amanhecer Visualizações: 153 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-17 00:09:41
Ler e responder aos posts deve ser promovido por todos os fóruns e é algo que os membros do fórum devem fazer conscientemente. Mas aqui conosco, quase todas as respostas aos posts de recursos que não estão ocultos não passam de vinte!!! E quando você vê o número de cliques, percebe que é quase dez vezes o número de respostas! Este é o motivo pelo qual muitas pessoas que compartilham recursos ficam desapontadas! Sem respostas, como ter motivação para compartilhar mais recursos? Se você não tem a capacidade de compartilhar recursos, independentemente de usar ou não essa informação, por favor, responda ao autor após ler o post, porque eles merecem respeito; se você já compartilhou recursos, também deve responder, pois certamente você entende os sentimentos do autor ao enfrentar quase nenhuma resposta. Um fórum sem recursos é muito difícil de se desenvolver. Em resumo, para o desenvolvimento a longo prazo do nosso fórum, ao ver um post de recursos, por favor, responda conscientemente! Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim... expressou nossos sentimentos, os recursos que eu compartilho quase não recebem respostas, da próxima vez não vou ter motivação para postar novamente.
Não pense assim, os recursos não devem ser postados um por um, isso desperdiça o número de posts, deve-se fazer uma coleção, colocar todos juntos! E nunca esconder os posts. Sem explicações, se afundar, mesmo assim, no futuro, sempre haverá quem encontre alguns posts e possa baixar. Pronto.
Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu 7723
Olhar olhá olhá
Incrível!?
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Ler e responder posts é uma virtude.
lelelelele
Eu nunca respondo aos posts que vejo
Levante-se, desprezo mais aqueles que só estendem a mão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta