Repostado do Grupo de Tradução Pocket Bus
Notas de Tradução:
‘Mansão do Banquete' é um grande jogo de texto para a plataforma Android, o jogo conta a história de 12 pessoas que começam a viver juntas em uma mansão incrível onde “você pode conseguir qualquer coisa que desejar”. No entanto, tragédias impossíveis de impedir começam a acontecer. Será que eles conseguirão escapar desta mansão???!?
\【Equipe de Tradução】\Desbloqueio: Wang Yu\Tradução de texto: beaver 123, Apù, Lao Lian, LNNNNリーチ, remember, Hong Hong Zi, Death K, Mars\Tradução de imagens: Gu Dao no Xi Feng\Revisão: K jade\Design: Papéis de Seda\Testes: Abu\Avaliação: Honey Juice, Miau Miau
【Comentários da Tradução】\ Um grande jogo de texto. Muito do esforço dos tradutores japoneses~; início acolhedor, finais assustadores. Você será capaz de ajudar os outros a escapar da mansão aterrorizante? Estou torcendo por você!!!
Nota do editor: Jogos de texto semelhantes foram muito populares na era dos jogos Java, e hoje trazemos a Mansão do Banquete, que com certeza não vai decepcionar
Endereço para download:
http://pan.baidu.com/share/link?shareid=455826&uk=3271569211
Atenção fãs de anime japonês, venham pegar, jogo de palavras 'Mansão da Saciedade versão traduzida para chinês'
Respostas (7)
1... desprezo
Desprezar o sofá haha Configurar como pago e visível para download é porque eu quero saber quantas pessoas realmente vêm baixar, assim fico mais tranquilo.
¡Android
…Página inicial
Daqui a dois dias vou pegar Wi-Fi
Passando pela ONS
Passando para ajudar
— Todas as respostas carregadas —