Algumas respostas... Apenas um pouco inadequadas

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 105 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-17 12:33:36
1. Pergunta internauta: Se amanhã de manhã você descobrir de repente que mudou de gênero. Qual seria sua primeira reação? Baidu Zhidao Melhor Resposta: Deixe os caras se divertirem primeiro! É isso que são verdadeiros irmãos... \2. Pergunta de internauta: Qual é a relação entre o Paquistão e o Kaspersky? Baidu Zhidao Melhor Resposta: É relacionado ao Kiba. \3. Pergunta de internaute: Meu namorado e eu brigamos. Eu estava forçando demais? Baidu Zhidao Melhor Resposta: Está muito frouxo. \4. Pergunta de internauta: Existem remédios para ganhar peso no mercado? O que você pode comer para ganhar um pouco de peso? Baidu Zhidao Melhor Resposta: Encontre um ninho de vespas, coloque a mão e mexa um pouco. Ha, depois de um tempo, você vai ficar tão gordo que nem sua mãe vai te reconhecer.
5. Internauta pergunta: Qual marca de absorventes absorventes Li Yuchun usa? Melhor resposta sobre Baidu Zhidao: Tonto, nunca ouvi falar de homens usando absorventes higiênicos. \6. Por que me sinto mal depois de assistir tantos vídeos adultos? Resposta: De quem é o pau de LZ? 7. O autor original encontrou um dragão divino no deserto. O dragão divino disse majestosamente: "Humano! Posso conceder três desejos para você!" O autor original bateu palmas: "Uau! Incrível!" Um clarão de luz apareceu, e o autor original segurou a virilha e rolou no deserto de dor. O dragão divino disse com grande autoridade: "Humano! Você tem mais dois desejos!" O autor original disse com muita dor: "Vira meu pau para trás..." Outro clarão de luz apareceu, e o autor original ficou de pé no deserto. Ele olhou para a virilha intacta e gritou animado: "Meu Deus, isso é incrível!" "
8. Pergunta: Uma frase prova que você está sozinho." Resposta brilhante: Esta frase tem um total de sessenta e nove traços.
9. As pessoas continuam perguntando se eu tenho recomendações de pratos mais convenientes, ei. Tão fácil, cozinhe uma fatia de linguiça e coma direito com arroz. Existe algo mais simples? Resposta divina: Divida o arroz em duas porções, aponte para a porção maior e diga: 'Você é o vegetal.' \10. Math love 9 a 3 diz: 'Além de você, ainda é você.' Resposta espirituosa: 4 para 2, só tenho 2!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já vi, agora estou acostumado a assistir diálogos absurdos
Vou apoiar este~
Raspar, isso é antiquado
Eu acho... ele está na Baidu Baike
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta