faça uma pergunta

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 247 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-17 12:33:38
Na manhã seguinte, Hodou e Jūdai foram chamados ao escritório acadêmico por uma mulher. Jūdai e os outros se sentiram muito estranhos. Hodou, que já sabia o que estava acontecendo, pensou interiormente: Kronos realmente tem determinação, não desistindo de nenhuma oportunidade de nos expulsar da academia. Um pouco depois, a mulher disse: "Como vocês entraram em dormitórios abandonados contra as regras, decidimos expulsá-los como punição."

“Espere, eu também entrei nesse dormitório, se vão punir, incluam também a mim!” Asuka entrou de repente e disse. Isso os assustou e os deixou envergonhados pelo ato de Asuka. Kronos, vendo isso, pensou que Asuka era uma aluna de excelência e expulsá-la seria uma perda para a academia. Então ele sugeriu: “Vou propor uma solução, façam um duelo de dormitórios.”

“O que é um duelo de dormitórios?” perguntou Jūdai.

“Duelos de dormitórios são duelos entre grupos formados pelos integrantes de cada dormitório”, disse a mulher friamente.

Hodou: “Professor Kronos, quer dizer que eu e Asuka formamos um grupo, e Jūdai e Shou outro, certo?”

Kronos pensou: “Não, se Hodou se unir a Asuka, eles certamente vencerão. Então disse a Hodou: No duelo de dormitórios tradicionalmente é assim, mas este é um duelo de punição, então vou designar os parceiros: Hodou e Marutentou Shou em um grupo, Jūdai e Asuka no outro.”

Ouvindo os arranjos de Kronos, Hodou ficou descontent e disse: “Professor Kronos, não concordo, é um duelo de punição, então os parceiros deveriam escolher por si mesmos. O que você quer dizer com isso?”

Kronos: “É um duelo de punição, você está dizendo isso ao diretor.”

Kashima disse: “Embora seja um duelo de punição, os parceiros ainda devem ser designados de acordo com a divisão dos dormitórios.” Ao ouvir as palavras do diretor Kashima, Kronos não pôde deixar de mostrar uma expressão de decepção, pensando: "Parece que desta vez não conseguirei expulsar Hodou da academia, mas você, Yuujuu Jūdai, certamente perderá por causa de Shou."

“Está decidido então. O duelo de dormitórios ocorrerá na próxima semana, espero que se preparem bem.” Com isso, eles foram dispensados.

Após saírem do escritório acadêmico, Hodou disse a Jūdai: “Você deve dominar logo a fusão das trevas, pode ser útil neste duelo.” Após ouvir Hodou, Jūdai saiu junto com Shou, sem responder, mas Hodou percebeu que Jūdai já estava vacilando.Hutong sorriu e se virou para Asuka dizendo: “Vamos, vamos organizar um pouco os decks.”\Asuka: “Ok, mas Hutong, você pode me contar qual é o seu verdadeiro deck? Em uma luta dupla, se você não conhece o deck do parceiro, será muito difícil duelarmos.”\Hutong: “Meu verdadeiro deck? É, também já é hora de mostrá-lo a ela. Meu verdadeiro deck é mais voltado para força e efeito, vou mostrar a você durante o duelo. Mas o seu deck precisa de ajustes, vou te ajudar.”\ Depois que terminamos de organizar os decks, já era meio-dia. Eu e Asuka fomos almoçar no refeitório e, no caminho, vimos Judai duelando com Sho. O resultado, claro, foi que Sho perdeu. Como no original, Judai perguntou a Sho por que ele não usou o Contrato de Força.\Sho disse: “Essa carta foi selada pelo meu irmão. Irmão, você deveria combinar com outra pessoa, eu não consigo!”\Judai: “Seu irmão? É aquele que duelou com Hutong no dia da prova de habilidades? Vou procurar ele.” Depois disso, ele se preparou para ir atrás de Caesar.
------------------------------------\Este capítulo é curto,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O meu também é um E71, mas troquei, troquei por um x3…
Pode, vá para o próximo simulador. É isso...
Então eu desci para brincar
Beleza... contanto que o celular não dê problema, com certeza dá para jogar.
O quê... →_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta