Desprezar todos os "desprezar pessoas que escondem adesivos"

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Visualizações: 196 Respostas: 34 Publicado em: 2013-03-17 13:07:26
Vocês que desprezam quem esconde o conteúdo, têm algum problema???
As pessoas se esforçam muito para postar recursos. Se não escondem o conteúdo, vocês só olham e vão embora???
Se você é alguém com boa consciência ideológica, você vai sempre comentar depois de ver a postagem, comentar é uma virtude.
Mas vocês não comentam, e ainda se consideram descolados por só chegarem e irem embora.
Por isso temos que esconder os recursos!!! Porque a consciência ideológica de vocês é muito ruim! Ruim ao extremo!!!
E vocês ainda têm a cara de pau de desprezar quem esconde o conteúdo. Vocês têm capacidade de passar dezenas de minutos ou até horas criando um recurso e postá-lo sem esconder, e ainda manter isso todos os dias???
Vocês é que merecem ser desprezados!!!
E quantos de vocês respondem com propagandas nojentas, caracteres aleatórios, palavras desprezíveis, frases ruins, links prejudiciais para outros sites!!???
Como vocês têm coragem de dizer “desprezo”???
O Fórum 7 é um fórum civilizado, e esperamos que todos os membros do Fórum 7 se tornem pessoas civilizadas, educadas e culturais.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Exatamente! Concordo.
Neste fórum, eu nunca respondi a postagens ocultas, ⊙_⊙
Eu nem posto mais recursos, o tráfego já me deixou.
Se as pessoas querem desprezar, que desprezem, você acha que depois de postar isso elas vão parar de desprezar?
É, ainda fui eu que respondi. Eles têm muita falta de percepção.
Sobre essa questão, para Qian não importa, enviar os recursos um por um é muito chato... pessoalmente, gosto de colocar um monte de uma vez, preparar bem antes de postar. Normalmente, compilar um post de coleção requer tempo, procurando aos poucos... \ Não esconder, não há nada de especial a esconder. Com muitas respostas, ainda é apenas um post, além disso, quando um post de recursos fica popular... há muitas respostas, mas não há recompensas ou quaisquer benefícios, 7 moedas do fórum são quase inúteis... \ Portanto, esconder o post é extremamente chato, quem só pega sem contribuir é quem só pega. Se ninguém pega, por que postar recursos.
Então eu ainda escondo minhas postagens, e se eles me desprezarem, eu não escondo mais as postagens?
Ninguém impediu você de impedir a colagem oculta.
Ninguém te impediu de colar escondido.
Além disso, quando todos compartilham recursos, esconder posts ainda deixa as pessoas irritadas, é melhor não esconder. Por que se preocupar tanto com respostas... As respostas aos posts escondidos são banais e entediantes. Se você não esconder o post, haverá pessoas apoiando e curtindo. Pronto, resolveu.
Você mesmo veja as respostas do post anônimo~~~ Que triste…
É mesmo!!!
Falar é fácil quando se está em pé, você está mostrando que sua moral é superior, se acha melhor que os outros, não é?
Eu apenas passei... é só a minha opinião. Você está pensando demais.
Eu também só estou dando minha opinião. Querido(a)
Esta postagem, é uma questão que pode ser discutida, certo? Fóruns permitem expressar suas próprias opiniões, certo? Passando por aqui para falar sobre essa questão, de passagem, certo? Mesmo que esteja errado, por que você se anima tanto? Certo! Shallow, deixa eu falar direto, às vezes alguém erra, usa a palavra errada ou algo assim, e você pula para provocar, certo? Já que você está de bobeira, por que se importar tanto? Certo? \ Já que tudo está certo, o que mais você tem a dizer?
De qualquer forma, já decidi, vou postar vários posts de coleções... colocar um monte de recursos juntos para as pessoas baixarem. Hobby pessoal.
Para aqueles que não postam recursos com frequência, eles nunca saberão como é o sentimento de quem posta recursos; é fácil falar sem sentir dor.\ É trabalhoso, mas não se obtém retorno, e os outros nem se incomodam em dar uma resposta comum.\ Como isso é justo com quem posta?\ Quem ainda vai querer postar recursos no futuro?
Isso não é mais ou menos como um romance? Eu basicamente não baixo coisas dos fóruns.
Modificar jogos realmente não é fácil. As pessoas organizam cuidadosamente os recursos, gastam tempo e tráfego para fazer o upload, e você só respondeu rapidamente; às vezes apenas digitando alguns símbolos. Antes, eu não sabia modificar jogos, e quando alguém escondia um post, eu me sentia irritado. Desde que sei modificar jogos, eu presto atenção em cada post de recursos que as pessoas fazem. E o que há de errado em esconder um post? 'Desprezar post oculto' são quatro caracteres, 'post fixo exclusivo' também são quatro caracteres, então por que vocês gostam tanto de digitar 'desprezar post oculto'? Vocês só veem os recursos, mas não veem os criadores de recursos observando linhas e linhas de dados com muito esforço, de forma tediosa, sem sabor, entediante; depois de modificar, fazem o upload. Não esconder o post? Você chega com toda a desinibição e vai embora do mesmo jeito, levando os recursos, mas sem deixar nenhum rastro. De quem você esfria o coração?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta