Na verdade, discutir sobre postar em modo oculto realmente tem a sensação de pegar um assunto minúsculo e fazer um grande alarde com ele.
Para mim, postar tópicos de recursos é algo prazeroso, diferente de postar tópicos inúteis. Em tópicos inúteis, você presta mais atenção nas respostas dos amigos; quanto mais respostas, mais divertido. Mas ao postar tópicos de recursos, o que gosto mesmo é ver as visualizações subindo rapidamente, é muito satisfatório.
Quanto a alguém responder ou o que responder, isso é algo menor, afinal, um tópico de recursos é algo que cada um aceita ou não, depende da perspectiva de cada um.
Claro, se você não quer baixar jogos ou despreza tópicos de recursos, isso é com você. Se quiser apenas passar por aqui, tudo bem. Mas entrar especificamente para reclamar é um pouco cômico. Postar tópicos de recursos não significa que eu sou superior a alguém; eu posto recursos porque me dá prazer, eu compartilho meu prazer.
Por que precisa sempre haver respostas frias e sarcásticas, mostrando-se moralmente superior e autoproclamado?
Isso é intromissão desnecessária.
Há um tempo, alguns amigos reclamaram comigo dizendo que este subsite era muito incompetente, só postava tópicos inúteis e nunca recursos. Aprendi a lição, agora presto muita atenção em compartilhar tópicos de recursos. Quanto a ocultar certos conteúdos, isso é prática internacional, sabe? Em qualquer fórum maduro, uma postagem de recursos sempre tem respostas com downloads disponíveis.
Não desprezo quem pede ajuda, isso não importa.
Cada um faz o que quer, é isso aí. Não há necessidade de forçar nada.
Fale sobre o adesivo oculto
Respostas (11)
No entanto, sugestões superficiais são viáveis, definir o endereço de download como oculto, o conteúdo não ocultar. A operação específica também é viável, usar ubb [replay]texto[/replay]
Sim, finalmente há alguém perspicaz e que sabe se expressar... com certeza apoio o post.
Eu apoio você~!
Tem razão~~~ apoio
O canalha que me guardou, agora é o momento certo, estou apoiando o post.
Hehe, ótimo.
Quem quer recursos, responde; quem não quer, vai embora. Não é mais do que esse princípio. Não há por que discutir.
Eu não sei se o novo fórum pode ocultar links de download, mas pode ocultar toda a postagem, respondendo e publicando o conteúdo e depois fixando no topo.
Pode ocultar o link para download
Dar um like
Vice-administrador... Vamos fazer sexo gay nós dois...
— Todas as respostas carregadas —