(em branco)
(em branco)
Respostas (36)
【^_^||】
Tch, pequeno... e a Jasmim? Quer construir um prédio não...
Che, Lun, Cian.
Gong, Sui, Cian.
Primeira vez que ouço isso, é revelador.
Gong, Sui, Cian.
Primeira vez que ouço isso, é revelador.
Realmente maligno!
Estupro em grupo (estuprar em grupo)
Eu estou no dormitório agora...
Tá bom, paremos de enrolar... Huahua não sabe para onde foi...
Huahua... Jasmim está chamando de novo
→.→ De qualquer forma, você não está aqui, então apenas vou falar... Flor de jasmim.. o que você pode fazer comigo?
Eu quase consigo ver a cena em que a Jasmim está lutando com você desesperadamente.
Tsc, eu teria medo dele? Venha se quiser, (você se gaba, você se gaba...)
Uau, veja o nível superficial! (Estou no novo fórum.) Não preciso mais apagar mensagens!... Não sei quando vai voltar ao normal, de qualquer forma não vou apagar mensagens.
Nível 11, nada demais, eu também!
Finalmente voltei para 11... Pena que o novo nível do fórum não tem medalha, droga
No antigo fórum, era possível subir para o nível 73 e também havia uma medalha de sete níveis. No novo fórum, infelizmente, só é possível subir até o nível 11; atualmente, parece que só nós alguns alcançamos o nível 11, totalmente acumulado com moedas de ouro, membros comuns provavelmente nunca chegarão ao nível 11 na vida. A fórmula de evolução deste novo fórum do administrador não se aplica.
Que se dane... o administrador geralmente não pensa tanto, o novo fórum tem nível baixo, até mesmo comentar é limitado, vá apagando aos poucos... são só 220 mensagens. No fórum antigo eram 1400 mensagens.
É chato ter um nível baixo, logo as mensagens ficam cheias... Derrubem o administrador.
Novo fórum nível um com 200 comentários, isso está mais ou menos... não é equilibrado
O administrador do site não vai se importar tanto com isso, se o limite de mensagens for maior, a memória usada também será maior.
Não consigo mais desenhar o seu rosto\Não importa como começo, sempre falta algo\Na noite passada a garoa acabou de cessar\As flores delicadas caem diante da janela\De volta à rua onde nos encontramos\A ponte quebrada, a água corrente, a fumaça da cozinha\Os feijões vermelhos permanecem, mas é difícil ter a pessoa\Só resta o som da cítara Xiang suspirando pelos anos passados
Carregar mais respostas