O romance que você quer, 'Noite Eterna'

O pôster original: Torre Xixiao Visualizações: 213 Respostas: 23 Publicado em: 2013-03-17 16:25:04
【Título】Noite Eterna\【Autor】Zhuang Zhuang\【Resumo da Obra】\O céu da noite eterna abre solitário os olhos encantadores, escondendo-se na escuridão e cintilando. Lâminas mais afiadas que a neve cortam as asas das memórias de vidas passadas. Na desolada solidão da planície, flores vermelhas desabrocham sem arrependimento. Ó almas das estrelas no céu, vagam na noite melancólica, hesitando se devem cair por você. Queimando o céu e a terra, explosões de fogos de artifício coloridos surgem, apenas para iluminar teus olhos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Está bonito?
Que diabos?
3. Procurar o romance Noite Eterna... (ID do Amor da Tribo Imortal: 37559 / 1 /14)
Uh… Xiaoxi é uma boa pessoa
Suor... Eu trabalhava nessa área na YouShang há muito tempo
Ah, então você voltou ao seu antigo ofício! Trabalhe bem, a Qitan precisa de talentos como você e Guo'er! (Eu admito que fiquei um pouco preguiçoso)
Ah, então você voltou ao seu antigo ofício! Trabalhe bem, a Qitan precisa de talentos como você e Guo'er! (Eu admito que fiquei um pouco preguiçoso)
Preciso reenviar as 3 mensagens de resposta?
Ah, a internet acabou de travar
Indica que mudou de carreira para quebrar jogos Java
O salão oeste é imponente
Que tal me candidatar a moderador →_→ Esses cinco anexos malvados!
Você pode aplicar para ser moderador! Mas o moderador precisa estar online com frequência.
Frequentemente online sem pressão →_→
Só aqueles que têm medalhas e atendem aos critérios podem falar.
Que medalha, acabou de dar erro de novo...
A medalha representa sua confiabilidade
1. Currículo: tempo de registro de pelo menos três meses, alta atividade, já recebeu a medalha de Gênio do Flood ou de Melhor Novato, sem histórico de postagens inadequadas, sem registros de xingamentos ——— no entanto, também há casos de admissão excepcional, vá tentar se inscrever na seção. Estou torcendo por você.
É melhor ir direto conversar comigo, há 90% de chances de conseguir publicar.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta