Vomitando sangue...
Como um cara que já ganhou o título duplo nos 200 metros e 400 metros, hoje à tarde acompanhei duas garotas para dar uma volta no shopping...\Resultado: quase morri no caminho...\Mas... caramba, depois de duas horas de passeio, as duas irmãs ainda estavam cheias de energia e disseram: que tal passearmos mais uma ou duas horas...\Foi só com muito esforço que consegui convencê-las a encerrar... Elas me deram um olhar cheio de ressentimento...\OTZ\Minhas colegas mulheres, eu me rendo a vocês!
Respostas (13)
Todos vamos juntos desprezar o primeiro andar cheio de pensamentos obscenos!
Qual é a probabilidade de ser entre mulheres?
Inevitalmente mal
Droga, qual a probabilidade de não ir às compras e ir juntos à internet?
Ir para a cabine →_→
Explicação, desculpa esfarrapada, impossível de esconder! Xiao Qian, você fez besteira.
Eu vou... não é da minha conta, vou embora...
ws pinga de prata…
Meimei: Huahua, eu vou entrar!\Jasmine: Meimei, você não pode entrar!\Meimei: Huahua, eu não consigo esperar!\Jasmine: Não! Se você entrar, hoje não pode subir na minha cama.\Meimei: Fofo, abra a porta. Aquela coisa no seu corpo eu já vi antes.\Jasmine (abrindo a porta): O quê?!\Meimei (correndo para o banheiro): É, a coisinha no seu rosto vai acabar em dois dias.\Jasmine: Ah! Você não pode subir na minha cama!\Meimei: Se eu não subir na sua, como vou subir na minha própria cama?!\2\Huaihuai (triste): Meimei, hoje é 14 de X, o Dia dos Namorados XX.\Meimei: Ah! Huaihuai, eu sei! Minha Huaihuai, tão erudita… beijo!\Huaihuai: Que chato… Crise financeira e ainda me pega de jeito… Então Meimei, você lembra do nosso acordo do mesmo dia do mês passado?\Meimei: Tem mesmo?\Huaihuai: Ah sim!\Huai: Ah sim! Você quer ficar devendo?! Eu, Laohui, vou acabar com você!
A rua é de qual hotel? O nome do hotel é estranho.
...entediado
A língua dos dragões é realmente popular entre as mulheres...
Três pessoas?? Prazer, qual posição…
— Todas as respostas carregadas —