Como esperado, na tarde do dia seguinte à beira-mar, Jūdai encontrou Caesar. Prestes a começar o duelo, Houtou e Asuka assistiam de lado, e Shou coçava a cabeça dizendo: “O que fazer? Isso aconteceu por minha culpa.” Embora Jūdai estivesse preocupado por causa do herói maligno, ele era, afinal, o protagonista do tipo apaixonado, e ao pensar em duelar com Caesar, ficou excitado e disse a Caesar: “Duelar com alguém chamado Caesar na escola realmente me faz arder!”
"DUEL!"
Jūdai: “Eu começo, compro uma carta. Invoco de ataque a Burst Girl (ATK 1200), cubro uma carta e encerro meu turno.”
Caesar: “Meu turno, compro uma carta, invoco de ataque o Dragão Eletrônico (ATK 2100) por Invocação Especial. O efeito desta carta é que, se houver monstros do oponente no campo e você não tiver monstros, esta carta pode ser Invocada Especial da mão.”
Jūdai: “Que monstro impressionante.”
Caesar: “Ativo a Magia Terreno Furacão, destruindo sua carta coberta, Dragão Eletrônico (ATK 2100) ataca Burst Girl (ATK 1200) (LP de Jūdai 3100), cubro duas cartas e termino o turno.”
Jūdai olhou para Marufuji Ryou e disse: “Meu turno, compro uma carta, ativo a Magia Fusão, fundindo Bubbleman, Thunderman e Wingman da minha mão, apareça, Tengu Hero (ATK 2800). Tengu Hero ataca o Dragão Eletrônico (2100), fim do turno (LP de Caesar 3300).”
Houtou, assistindo aos duelos dessas rodadas, achava entediante. Pensava que veria um duelo entre Dark Heroes e Evil Hero, mas para sua surpresa, ambos ainda estavam usando decks de ataque aberto. Houtou havia até secretamente colocado Fusão Sombria no deck de Jūdai.
Caesar: “Meu turno, compro uma carta, ativo a Magia Fusão e junto dois Dragões Eletrônicos da mão para invocar o Dragão Duplo Eletrônico (ATK 2800), em seguida ativo a Magia coberta Cancelamento de Limites, dobrando o ataque de monstros de Máquina deste turno, Dragão Duplo Eletrônico (ATK 5600),” atacando Tengu Hero (ATK 2800). Hazato, vendo o Dragão Duplo Eletrônico, exclamou surpreso: “Ataque de 5600 pontos?!”
Marufuji Ryou: “Não só isso, durante a Fase de Batalha, o Dragão Duplo Eletrônico pode atacar duas vezes.”
Hazato: “Não pode ser.”
Asuka explicou: “Se pode atacar duas vezes, o LP de Jūdai vai a zero.”
Hazato olhou preocupado para Jūdai: “Isso não é bom.”
Shou baixou a cabeça, perdido em pensamentos.
Houtou disse: “Não se preocupe, Jūdai não perde tão facilmente, isso é apenas um aquecimento.”“Por que estou dizendo isso? Porque Gotou acabou de enviar um espírito para dar uma olhada no baralho de Caesar e descobriu que o estilo eletrônico do dragão sombrio já foi colocado no baralho dele. Se Juu-Dai conseguir passar este turno, no próximo turno ele poderá ver isso.\Caesar: 'Dragão Gêmeo Eletrônico (ATK 5600) ataca o Cavaleiro Celestial (ATK 2800).'\Juu-Dai: 'Não é tão simples. Gaia Card é ativada, anulando o ataque e forçando o término da fase de batalha contra o Dragão Gêmeo Eletrônico.'\Caesar: 'Conseguiu escapar? Turno encerrado. Ao mesmo tempo, Dragão Eletrônico de Duas Cabeças é destruído.'\Juu-Dai de repente sorriu e disse: 'Que divertido, este duelo está realmente muito divertido, Caesar.' Caesar, ouvindo as palavras de Juu-Dai, sorriu pela primeira vez e disse: 'Sim, eu também penso assim, mas no próximo turno não será assim.'\Juu-Dai: 'Meu turno, comprar cartas. Ativo a Carta Mágica Saca-Cartas, para comprar duas cartas, depois ativo a Carta Mágica Fusione Retorno, acrescentando à mão o Relâmpago e o Clayman do cemitério, ativo a Fusão e combino Relâmpago e Clayman, invocando em modo de ataque o Gigante Relâmpago [ATK 2400 / DEF 1500]. Vamos lá, Gigante Relâmpago e Cavaleiro Celestial atacam diretamente.'\Do lado de fora, Sho levantou a cabeça e viu que Caesar estava em desvantagem absoluta, pensando: 'Como isso é possível, meu irmão realmente...'\Caesar: 'Ativo a Carta Armadilha Barreira Sagrada, destruindo todos os monstros em posição de ataque.'\Juu-Dai: 'Todos os monstros foram destruídos. Turno encerrado.'\Caesar: 'Meu turno, comprar carta, ativar a Carta Mágica Treinamento Divino, ambos os jogadores compram até 6 cartas na mão, depois ativo a Armadilha Impulsionadora, descartando uma carta, de mão ativo o Juízo Circular, declarando um tipo, todos os monstros nos cemitérios se tornam desse tipo, eu declaro Dragão, então invoco Dragão Eletrônico Sombrio Ósseo (ATK 800), ativo o efeito: quando esta carta é invocada com sucesso, escolha um monstro Dragão de Nível 3 ou inferior no seu cemitério e equipe-o como carta de equipamento nesta carta, e o ATK desta carta aumenta pelo valor do ataque, eu equipei o Dragão Eletrônico original (ATK 1100) recentemente enviado ao cemitério. Dragão Eletrônico Sombrio Ósseo (ATK 1900) ataca diretamente, (Juu-Dai LP1000), cobrir uma carta, turno encerrado.'\Do lado de fora, Sho e Asuka, familiares de Caesar, olhavam surpresos para o novo Dragão Eletrônico que apareceu, afinal, era um monstro completamente novo que nunca tinham visto antes.Olhando para as expressões totalmente surpresas dos dois, Kudo disse: "Não precisa ficar tão surpreso, esta é outra face do fluxo eletrônico, o fluxo eletrônico interno, que também existe na décima geração."\Fluxo eletrônico interno?! Ao ouvir Kudo, todos ficaram intrigados, se perguntando como ele sabia de tantas coisas. Prestes a perguntar, César, que estava no campo, disse: "Isso mesmo, este é o fluxo eletrônico das trevas, estou usando pela primeira vez."\Décima geração: Fluxo eletrônico das trevas, o que é isso? Tanto faz, é minha vez, comprar carta. Ao ver a carta comprada, a décima geração ficou chocada e olhou para Kudo. Kudo disse à décima geração: "Já que você a comprou, use-a. Acredite, com sua sorte, esta carta será a chave da virada. E o fluxo eletrônico das trevas de César não é também trevas? Ah, eu esqueci de mencionar da última vez, se você acha que o poder das trevas fará o mal, então apenas domine e controle completamente." Todos refletiram sobre as palavras de Kudo. Depois de um tempo, a décima geração disse a Kudo: "Entendi, eu ativo a carta mágica 'Sobrevivência do Guerreiro', adicionando Clayman à mão, depois ativo a carta mágica 'Reencarnação dos Mortos', descartando uma carta da mão para adicionar Raio à mão, em seguida ativo 'Fusão das Trevas', fundindo Raio com Clayman, invocando o Herói das Trevas: Raio Gigante (ATK 2400)."\Sho e Hayato: "Herói das Trevas?" Fora do campo, todos ficaram surpresos, exceto Kudo.\Décima geração: "Ative o efeito do Raio Gigante, uma vez por turno, pode destruir 1 monstro no campo. Este efeito pode ser usado apenas uma vez por turno. Destrua o Dragão Eletrônico das Trevas, Raio Gigante ataca diretamente."
Como lidar com esta situação final em Yu-Gi-Oh
Respostas (8)
Basta derrubar o outro jogador com socos
。。。。。。
Rasgue o cartão do outro, ganhou
Deixe-me pensar
Cavaleiro de Ferro com mais detalhes
Se você, autor do post, não disser os detalhes desse cavaleiro, como eu posso te ajudar? Senão, você pode ir direto ao Baidu.
O Cavaleiro de Ferro não pode equipar cartas de equipamento
Invoque o Cavaleiro de Ferro, ative o Canhão de Invocação de Mortos-Vivos, ative o efeito do canhão, envie o Cavaleiro de Ferro para o cemitério do oponente e reduza 500, devido à Tentação dos Mortos-Vivos, envie 300 para si mesmo, depois ative o efeito do canhão, envie o canhão para o próprio cemitério e você vence
— Todas as respostas carregadas —