A melhor maneira de eliminar respostas baixas, espero que a administração aceite!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 248 Respostas: 12 Publicado em: 2013-03-17 20:13:39
O método é imitar o Symbian. A política monetária do fórum Symbian é: 4 moedas por check-in diário, 1 moeda por responder posts, 2 moedas por postar. // Recomenda-se que o fórum primeiro recupere todas as moedas e, em seguida, inicie o check-in, depois imite a política do fórum Symbian.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Essa jogada é impressionante
Nós ficamos tristes ao postar, 3 pontos. Postagem excluída -3 pontos. Responder a um post 1 ponto 1 moeda. Pegar o primeiro comentário do jogo dentro do site 100 pontos
Reciclar o quê! Basta contribuir com suas moedas!
Este novato só conseguiu alguns bilhões em toda a vida, achando que são apenas alguns centavos!
Seque o anfitrião
Minha propriedade total é cerca de quatro bilhões, então você devolveu ao autor do post para mim?
Irreal
Milhões gastos, ainda retornam.
A ideia é boa, mas respostas dadas apenas por responder são desnecessárias. Além disso, a ideia do autor do post não é muito viável de implementar, afinal o sistema é fixo, fazer ajustes exigiria modificar muitas coisas, o que causaria inconvenientes.
Ah, pelo visto eu tenho que gastar todo o dinheiro
E ainda por cima, eu tenho tanto dinheiro, quanto tempo vai levar para gastar tudo?
Eu já disse há muito tempo, postar esse tipo de sugestão vai receber críticas, por que se preocupar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta