╲↘゜Não existem pessoas perfeitas no mundo! Esta frase faz muito sentido, ainda mais considerando que nosso departamento de respostas é um pequeno grupo?\ ╲↘゜Ao gerenciar o departamento de respostas, erros são inevitáveis, não podemos satisfazer todos, e às vezes todos nós também cometemos erros.\ ╲↘゜Portanto, aqui todos podem expressar suas opiniões e sugestões. Contanto que não sejam excessivas e sejam razoáveis, aceitaremos todas.\ ╲↘゜O departamento de respostas é como uma equipe de atendimento no fórum, servindo cada amigo. Se quisermos melhorar, precisamos aceitar humildemente essas opiniões e nos esforçar para oferecer serviços melhores e de maior qualidade!\ ╲↘゜Podemos ter temperamento, mas não podemos descontar nos outros, brigando com amigos; é preciso ser magnânimo. Todos somos pessoas civilizadas da nova era, então expresse suas opiniões de forma adequada, sem ferir a autoestima dos outros. Lembrem-se que somos uma família!\ ╲↘゜Vou acompanhar este post o tempo todo. Se houver sugestões e opiniões, encontrarei um tempo para discuti-las com os membros do departamento e fazer melhorias mais razoáveis.\ ╲↘゜
『Analfabetos, por favor, desviem!』\『Quem causar distúrbios será punido!』
Aconchegante ‖Departamento de Resolução‖ Caixa de Sugestões
Respostas (8)
Olha olha olha, não cause confusão
Analfabeto passando
Eu sinto que a função do '部' em '解答部' não foi realizada.
Não escreva tantas coisas vazias, tente otimizar a parte das respostas.
Parabéns por se registrar como membro com sucesso!\Meu nome de usuário: 877323595\Meu ID de membro: 305409\Minha senha: 123321\Por favor, guarde bem as informações da conta acima!
2379777910
Vou fazer backup de algumas coisas. Eu vou deletar este navegador.
Na verdade, eu também queria participar, mas quanto mais tempo venho ao fórum, mais sinto que sei menos, e assim fico cada vez mais apreensivo, realmente não sei o que posso responder, peço uma resposta.
— Todas as respostas carregadas —