【Pessoal do celular】Vocês têm seu próprio site móvel?

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 119 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-17 22:42:58
*. Tenha seu próprio site móvel: http://seunome.wodemo.com\*. Este site pode ser acessado diretamente pelo celular\*. Faça upload de imagens no seu próprio site e ofereça para download\*. Faça upload de toques de celular no seu próprio site e ofereça para download\*. Faça upload de softwares de celular no seu próprio site e ofereça para download\*. Faça upload de livros no seu próprio site e ofereça para download e leitura\*. Faça upload de arquivos compactados no seu próprio site e descompacte online\*. Depois de tirar fotos com o celular, faça upload diretamente pelo navegador do celular (UCWeb, Opera) para o seu site (br) basicamente, são seus próprios arquivos de celular! (br) Meu Wodemo (br)(br) Não critique quem já tem! (br)(br) Quem não tem, registre-se rapidamente! Daqui para frente, use isso para enviar recursos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...
Não...
O comissário de respostas do departamento de soluções posta por você de forma extraordinária! (Estou no manual proibido?)
Obrigado. Top post poderoso!
Finalmente tem alguns sites!!!
Tenho.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta