Desculpem a todos os amigos do 7723.
Eu sou do Clube dos 300 Quilômetros, talvez muitas pessoas não me conheçam, mas acredito que muitas pessoas me conhecem.
\Sob a pressão da vida no ensino médio, venho aqui pedir desculpas a todos os amigos do 7723.
\Desculpem, eu não poderei mais frequentar o fórum com frequência, nem postar aqueles recursos que muitos amam e muitos odeiam.
\Eu amo muito o 7723, embora eu seja apenas um membro comum, mas realmente amo o fórum 7.
\Porém, o ensino médio é realmente muito intenso, eu tenho que estudar seriamente.
\Pode-se dizer que o ensino médio, especialmente o vestibular, é um ponto de virada importante na vida. Devemos aproveitá-lo ao máximo.
\Eu amo o 7723, amo todos os amigos do 7723.
Não importa aqueles com quem já discuti,
ou aqueles que não gostam de mim.
\Aqui quero agradecer especialmente a 圣临@沧海@皇爵 e a 存我的优雅, vocês são pessoas valiosas que encontrei no fórum, e foi por causa de vocês que fiquei ainda mais determinado a trabalhar duro no 7723.
\Este é um fórum maravilhoso.
Já frequentei muitos fóruns, mas nenhum me fez amar mais.
Pelo minimalismo do 7723,
pela harmonia do 7723,
pela civilidade do 7723,
mas, acima de tudo, pelo amor do 7723.
\Peço desculpas a todos, mas,
eu certamente não vou deixar o 7723, de forma alguma vou sair.
\Enquanto eu não estiver no 7723, se precisarem de recursos, vejam os posts de 圣临@沧海@皇爵 e de 存我的优雅!
\Eles têm muitos recursos de alta qualidade.
\Eu sempre vou apoiar o 7723, não vou embora.
\Obrigado a todos os amigos do fórum 7.
\Nas férias eu certamente voltarei para postar muitos recursos e ver todos vocês.
O futuro do 7723 será ainda mais brilhante, amigos do 7723, continuem firmes!
\Viva o 7723! Por favor, continuem apoiando o 7723!!!
Lembrem-se, eu não fui embora.
Clube dos 300 Quilômetros
\
Desculpe, todos os 7723 amigos.
Respostas (18)
Meu QQ é 1755221434
Obrigado, vou voltar com frequência.
Não vá! Eu estou no segundo ano do ensino médio, você está em que ano?
Estou no segundo ano do ensino médio
Hmm, entendi... Mesmo sem ajuda, só posso dar meu apoio.
QQ do autor! Meu 871512090 (Rosa Negra 《Apocalipse丶Sobrevivente》)
Eu também estou no segundo ano do ensino médio.
Todo mundo está se esforçando no terceiro ano do ensino médio, e você está fugindo por quê?
Clube de supercarros — entrou em conflito com o clube?
Dormi... Eu originalmente queria postar uma coletânea, mas estava tão cansado que adormeci... Amanhã então, é cansativo e entediante.
Mesmo que o autor do post, recentemente estou muito ocupado com o trabalho e não tenho tempo para brincar no fórum
O autor se esforçou muito
Volte sempre, mesmo que a trezentos li! O fórum é maravilhoso por sua causa! Os recursos prosperam por sua causa! \ Sempre te apoiarei!
Hehe, boa sorte no vestibular
Força, estude com afinco
Entendi, o autor do post, assim como muitas pessoas agora, está numa fase de estudo intensa. Conciliar os dois lados realmente não é fácil, é melhor o autor do post seguir meu exemplo, dar uma olhada no fórum quando tiver um tempo livre, e publicar os posts prontos… você deve confiar que sempre haverá pessoas no fórum, e aqueles que te conhecem não vão te esquecer. (Mas eu, esse aventureiro que escreve avaliações, fui ignorado…)
Hehe, estaremos te esperando no Qitan!
Força!
— Todas as respostas carregadas —