【Edição Shen】Seção OL Mundial

O pôster original: Gostar de pessoas tsundere. Visualizações: 368 Respostas: 12 Publicado em: 2013-03-17 23:42:38
Candidato: Controlador de Tsundere. ID27719\Candidatura para a seção World OL\Não sei há quanto tempo estou registrado... Só me lembro que o ID 7723 ainda estava com quatro dígitos naquela época. Tenho outro ID de quatro dígitos,\Posso ficar online cerca de cinco a seis horas por dia, nunca ocupei nenhum cargo no 7723...\Quanto à minha personalidade, sou bem descontraído, gosto de brincar,\O fórum é um lugar para ajudar outros geeks a resolver problemas, então as seções do fórum são iguais, especialmente a seção de jogos online, como distribuir pontos de personagem, como aprender habilidades, como passar por determinadas atividades, quantos recursos podem ser comprados, essas são todas questões,\Hum, se eu assumir o cargo, vou postar mais guias e revigorar a seção World OL\Sou controlador de Tsundere, falo por mim mesmo, year~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP, eu te conheço! Seu falso, te apoio!
Trap?
Apoio... desejo-lhe sucesso
Onde eu sou um crossdresser?
Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu 7723
O autor do post é um crossdresser?
O autor é um homem normal…
Hehe! Vindo dar um up bem cedo!
A aula da mamãe Pequena Crisântemo começou~ Se a criança não ejacular ao se masturbar, na maioria das vezes é inútil.
A aula da mamãe Xiaojuhua começou~(hyname) Se você se masturba e não consegue ejacular, na maioria das vezes é porque está acabando com você.
Hum hum, você já viu uma mulher tocando flauta no décimo andar?
Caramba, o tratamento entre idosos e novatos é realmente diferente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta