Pequena pausa na atualização

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 126 Respostas: 9 Publicado em: 2013-03-18 00:16:45
O Deus do Fogo está aqui, trazendo más notícias. Amanhã e depois de amanhã, haverá o exame simulado do Deus do Fogo, e em 'O Fim' será necessário cortar só um pouquinho. Além disso, hoje o Deus do Fogo tentou codificar, mas realmente não teve feeling, então não haverá novos capítulos.\O Deus do Fogo só pode pedir desculpas mesmo.\É apenas uma pequena pausa na atualização; após o exame, o Deus do Fogo continuará a apresentar para você o mundo de 'O Fim'!\Não há muitas compensações para todos, mas logo serão compartilhados alguns recursos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que Meimei quis dizer é, devaneio...\No entanto, embora agora seja antes de dormir, Huo Shen não falou enquanto dormia...\"O Fim", garantidamente será concluído. Porque Huo Shen também continuará a escrever romances na estação inicial no futuro, aqui em "O Fim", já é a segunda vez que ele tenta escrever. O primeiro romance de Huo Shen, "Catástrofe do Dragão", na forma de manuscrito, já está basicamente completo, e Huo Shen começou a escrever desde o nono ano do ensino fundamental, até agora, mesmo no ritmo mais lento, já é um total de várias centenas de milhares de palavras, chegando ao vigésimo primeiro caderno. Eu acredito que minha perseverança não é fraca. Além disso, naquela época, "Catástrofe do Dragão" estava em um estado ainda pior do que agora, eu escrevia e revisava sozinho...\Amar escrever romances, essa é a única razão pela qual Huo Shen escreve livros.
Top Deus do Fogo\Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu 7723
Hmm, entendi. O deus do fogo não precisa se culpar.
Hehe... desculpe, irmão.... (Qian vai te contar, Qian nem viu o final e o código proibido? Sem tempo, tem muito a fazer, vamos ver depois que o capítulo acabar)
Terminado? Isso é à noite
Leia tudo só depois de escrever!
Não é de dia.
Eu sei! Entendeu de forma simples, certo? É porque acredita no Deus do Fogo que terminou de falar! Nos romances de outras pessoas, eu não sinto essa confiabilidade.
Que chato... de novo postando à meia-noite..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta